TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRANSFORMAÇÃO - CRESCIMENTO PESSOAL

Por:   •  10/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

        Algumas pessoas tem que sujeitar a trabalhar em condições precárias, com baixos salários muitas vezes sem direitos e a evidencia de exploração de mão-de-obra, mas elas se sujeitam a tudo para conseguir o mínimo para se conseguir viver e em muitas vezes sustentar sua família, já que em muitos lugares não há opções e oportunidades a serem escolhidas assim realmente para muitos o trabalho é realmente um sofrimento que a pessoa tem que suportar apenas para poder viver.

        O crescimento pessoal pode ou não vir gradativamente com o crescimento econômico, pois a partir do momento que a pessoa trabalha para ter um grande crescimento econômico ela se vê com mais vantagens em sua vida pessoal podendo conquistar o que ela quer, realizar seus objetivos, e ainda ter mais oportunidades de crescer. A sociedade busca com o trabalho obviamente o crescimento econômico, para poder sustentar suas necessidades assim como fonte de seu crescimento pessoal onde ela pode alcançar suas metas de vida.

        O trabalho é uma coisa fundamental para o sucesso econômico e pessoal além de fundamental para a sobrevivência então acho extremamente fundamental na vida de qualquer pessoa que quer evoluir nesses quesitos.

O trabalho está extremamente ligado com as qualificações do ser, no mundo de hoje o mais qualificado é o que melhor ira ganhar e crescer na vida, então quanto melhor for a qualificação da pessoa mais chances de ter um trabalho que lhe agrade e que lhe satisfaça tanto pessoalmente quanto financeiramente. A qualificação irá se dar, pela experiência de trabalhos e de conhecimentos que a pessoa adquire em sua carreira.

        Umas das melhores maneiras para conseguir ser bem qualificado quanto para se conseguir evoluir cada vez mais em sua área de atuação é fazer oque gosta, a partir do momento que o trabalho em muitas vezes se torna uma forma de prazer ele deixa de ser uma coisa feita obrigatoriamente para sobrevivência para uma algo em que você vai estar sendo pago para fazer oque gosta, e o trabalho feito com dedicação e vontade irá apresentar muito mais qualidade. Então sim, quando o trabalho pode ter dar prazer, quando você faz oque gosta além de ser mais produtivo e menos cansativo ele o torna mais feliz e com mais chances de evoluir na carreira.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com