TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Projeto Integrador

Por:   •  4/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  485 Visualizações

Página 1 de 2

Relatorio

A nossa empresa não possui uma apresentação porém sabemos o que é necessário para implantar:

O nome e a explicação do nome, ramo de atividade, tempo de atuação no mercado,quantidades de socios e quantidades de funcionarios.

a descrição dos principais produtos já possui mas podemos melhorar,mas fornece sacolas de lixo preto,saco de lixo transparente,sacolas plasticas,malha/fardo,copo descarteveis e fitilhos.

Missão,Visão e Valores.

Embora a empresa que estamos trabalhando tenha,sabemos que para devemos implementar.Missão é a razão de ser da empresa o porque ela existir.

Visão e a imagem protejetada no futuro do espaço de mercado futuro a ser ocupada pelos produtos e o tipo de organização necessaria para se ter o caminho de medio o longo prazo tudo que foi desejado.

Valores incidem nas convicções que fundamentam a conduta tanto de individuo quanto de organização.Em uma organização os valores “dizem” e os comportamentos “fazem”.

Estudos da Concorrencia e feito pela empresa parcialmente e devera ser analisado os pontos fracos e fortes em relação a quantidades dos materiais,empregados,variedades,preçoscobrado,localização,visibilidade,condições de pagamentos,prazos,descontos,atendimento prestado,fornecedores etc.

Nos estudo de fornecedores tambem será um aspecto a ser melhorado para buscar condições de pragamento,prazos de entrega e até mesmo um fornecedor exclusivo.

Quanto ao estudos de Clientes o principal publico alvo é a pessoa juridica mas atendento o pessoa fisica que o publico final.

No Organograma da empresa destacamos Proprietarios (dono) e conta hoje com apenas mais um funcionario oparacional que efetua as entregas e recebimentos portanto verifica-se a necessidade de mais uma contratação para melhor distribuições de tarefas.

O Logotipo já existe mas temos algumas sugestões para melhor visibilidade e destaque.

Já no Slogan, não nenhum existemas estamos trabalhando para que tenha uma frase e ou uma palavra que marque ou identifique a empresa no mercado tornando como uma referência no ramo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (37.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com