TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cacau show

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  986 Visualizações

Página 1 de 2

Situação da empresa escolhida (CACAU SHOW):

A Cacau Show (empresa escolhida) entra em todos os aspectos de promoções de vendas,

começando pela ação de relacionamento da empresa com os clientes,fornecedores e varejistas.

Clientes: A CACAU SHOW mantém diversos tipos de relacionamento com o cliente inclusive de feedback, a cacau show possuí o SAC que funciona de segunda a sexta das 8:00 da manhã as 17:00 e também recebe emails que podem ser enviados direto do site da marca, A cacau show possuí também fan page, site, além do atendimento pessoal realizado na loja física,o objetivo dessas ações é receber informações em geral como elogios reclamações etc.

Fornecedores: Sua relação com fornecedores é boa, a empresa não considera apenas fornecedores mas sim verdadeiras parcerias, algumas ate com mais de 20 anos, a empresa conta com cerca de 1137 fornecedores.

Colaboradores: Contam com plano de saúde, transporte, alimentação, cestas básicas,prêmios para quem vende bem em um mês,aumento de salário entre outros benefícios oferecidos para quem trabalha nessa empresa.

Em 2013 a cacau show buscou entender melhor o seu publico alvo através de um workshop o resultado foi: Publico alvo - pessoas que gostam e querem um chocolate de qualidade.

Seus concorrentes são empresas como a kopenhagen.

Diferenciação da empresa: é a especialista em chocolates finos eleita desde 2008 a maior empresa do mundo de chocolates finos, além disso, conta com a qualidade dos produtos e a fácil localização, ou seja sempre terá uma próximo de você. E o primeiro passo foi uma nova assinatura: carinho em cada pedacinho, pois é uma empresa que não vende apenas chocolate, mas sim felicidade.

A cacau show além de possuir qualidade de produto e facilidade de acesso ela pensou muito em suas promoções, ela procura manter uma relação mutua para sempre alcançar o maior publico com clientes de todas as idades, ou seja a cacau show quer vender e o cliente quer comprar, então sempre que um cliente entrar na cacau show ele vai encontrar o que procura,tanto é que pensando nos seus clientes a cacau show possui diversas variedades de sabores,linhas especiais para quem tem restrições alimentares como diet, zero lactose e zero glúten, além das linhas com alto teor de cacau que trás benefícios a saúde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com