TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Garanta uma Limpeza Eficiente, Mas Sem Toxicidade

Por:   •  11/7/2021  •  Artigo  •  1.579 Palavras (7 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 7

Garanta uma limpeza eficiente, mas sem toxicidade

Agnes Lutterbach

       Aquele aroma de natureza que traz uma sensação boa e uma paz de espírito, quando você fecha os olhos e sente o orvalho. Sem dúvida, um presente completamente natural. E se fosse capaz de ter essa sensação dentro da sua casa, com os produtos de limpeza para todos os cantinhos, você se interessaria? Ah, então a Biowash é a escolha ideal. Não há nada melhor do que aquele afago que a limpeza proporciona, é como receber o melhor dos abraços, aquele que as crianças são capazes de dar.

Eficiência sem toxina

      Quando você pensa em produtos de limpeza imagina que para que sejam capazes de limpar com eficiência, tenham na fórmula ingredientes prejudiciais, que incomodam o olfato, fazem os olhos terem uma grande sensibilidade e prejudicarem as mãos, causando muitas vezes machucados. E a grande maioria faz isso, devido aos fosfatos, cloro, derivados do petróleo e tantas outras substâncias tão danosas, que agridem não só as pessoas, mas também o nosso planeta.

     Agora, prepare-se para se surpreender! A Biowash está no mercado há 40 anos e seus idealizadores sempre tiveram uma grande preocupação com o meio ambiente, acreditando que para mantê-lo vivo é necessário agir com consciência, respeito e ações que parecem pequenas, mas são essenciais. Até porque, o futuro de cada um de nós depende daquilo que fazemos hoje, então se não tivermos o cuidado, a visão, a mudança de hábitos hoje, com certeza o futuro de todos será afetado, prejudicando não só a saúde do nosso corpo, mas também da nossa mente. Porque nossa casa interior interfere na nossa casa exterior e vice-versa; há uma reciprocidade muito presente nisso: o que você faz pela natureza, ela devolve para você. Sejam coisas boas ou ruins.

       A natureza oferece presentes tão ricos capazes de proporcionar tanto bem-estar, só que para recebê-los, é preciso ter uma sensibilidade abrangente e a vontade de fazer mais pelo planeta. A Biowash tem essa visão, justamente para que pudesse despertar no outro essa mesma vontade; assim, desenvolveu inúmeros produtos totalmente naturais, elaborados com ingredientes que a natureza nos oferece, agregando alta tecnologia e o mínimo de impacto, onde o processo de produção tem o discernimento de prezar por atitudes responsáveis, envolvendo desde a ética até a qualidade, tão fundamentais para que haja o equilíbrio perfeito.

         Afinal de contas, então o que tem no produto, já que é livre de toxinas? Não duvide de que a origem é totalmente natural, sem insumos fósseis, integralmente biodegradáveis e de fontes renováveis, tendo a Aloe Vera como a precursora das matérias-primas de origem vegetal utilizadas em todos os produtos, respeitando todas as formas de vida, tendo uma produção consciente, seguindo os princípios da agricultura biodinâmica.

Mas será que limpa realmente?

       

           Um dos grandes diferenciais da Biowash é o alto poder de limpeza, daquele tipo pesado, que deixa o chão, a louça e as roupas como se acabassem de ser comprados, novinhos mesmo! E aquela sensação que dá de satisfação ao ver tudo limpo, sem nenhum resquício de sujeira é insubstituível! Dá um orgulho tão grande quando acabamos de limpar e vemos que nosso esforço compensou, porque o resultado acaba sendo sem falhas. Não sei você, mas me dá um prazer enorme, que orgulho!

          E quem tem o hábito de seguir uma rotina de limpeza, seja ela diária, semanal ou quinzenal percebe que muitos produtos deixam a desejar. Imaginamos que vai limpar de uma forma e quando observamos, é decepcionante. Por mais que esfreguemos com força, parece que a sujeira não solta dali. E isso acontece pela qualidade ser duvidosa, prometendo algo e não sendo capaz de cumprir. Isso é frustrante.

           Mas olha que coisa boa, aqui, os produtos realmente cumprem aquilo ao qual se propõem, seja em que nível for, cozinha, casa ou lavanderia. Além de oferecerem um toque macio, devido ao poder de hidratação da Aloe Vera, executam quase que um trabalho artístico, porque o cuidado, a leveza e a responsabilidade social proporcionam sorrisos contagiantes, onde a alegria ao realizar essas tarefas tão importantes, será perceptível. Quando um produto consegue superar expectativas, isso proporciona uma calmaria sem tamanho.

           Até porque, quem é que quer perder dinheiro? Acho que ninguém. Então ao investir no que quer que seja, esperamos um resultado satisfatório, fazendo com que aquela compra realmente atenda ao que desejamos. E reduz o impacto ambiental, porque mesmo com o descarte da água usada para enxaguar ou lavar, não afetará os lençóis freáticos e sequer o solo, isso gera um alívio grande para quem se preocupa com o meio ambiente.

            Não é preciso abrir mão do cuidado, pelo medo de prejudicar a natureza. A intenção da Biowash é manter limpos tanto a casa, como o planeta. A idealização de uma marca só consegue se estabelecer quando o consumidor acredita e preza pelos mesmos ideais, a identificação é estabelecida, o que gera credibilidade, sucesso e fidelização. Porque quando uma empresa pensa como a gente, o universo conspira para que a parceria seja longa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com