TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Libras Linguas Brasileira de Sinais

Por:   •  7/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  673 Visualizações

Página 1 de 2

AULA 1, tópico 3 

Pesquisar e analisar sobre as abordagens educacionais oferecidas ao educando surdo. (OBS.: Os estudantes deverão enviar, obrigatoriamente, DENTRO DO PRAZO, DOIS DOS TRÊS PRIMEIROS PORTFÓLIOS. Um dos três torna-se opcional, mas é fundamental fazê-los na totalidade como estudo. O portfólio 4, é obrigatório o envio até a data estipulada, o qual será contabilizado como AF, em casos de necessidade)

AULA 2, tópico 2 

Elaboração de um pequeno vídeo, contendo uma autoapresentação em Libras, como se você estivesse recebendo um cliente surdo em sua empresa (PORTF OBRIGATÓRIO) (OBS.: Os estudantes deverão enviar, obrigatoriamente, DENTRO DO PRAZO, DOIS DOS TRÊS PRIMEIROS PORTFÓLIOS. Um dos três torna-se opcional, mas é fundamental fazê-los na totalidade como estudo. O portfólio 4, é obrigatório o envio até a data estipulada, o qual será contabilizado como AF, em casos de necessidade)

AULA 3, tópico 4 

Questão 1. Análise dos mitos acerca da(s) Língua(s) de Sinais e dos surdos. Questão 2. Identificar os profissionais no âmbito da educação de Surdos. (OBS.: Os estudantes deverão enviar, obrigatoriamente, DENTRO DO PRAZO, DOIS DOS TRÊS PRIMEIROS PORTFÓLIOS. Um dos três torna-se opcional, mas é fundamental fazê-los na totalidade como estudo. O portfólio 4, é obrigatório o envio até a data estipulada, o qual será contabilizado como AF, em casos de necessidade)

AULA 4, tópico 2 

Análise de uma produção textual de um(a) estudante surdo, considerando o Português como segunda língua (PORTF OBRIGATÓRIO) (OBS.: Os estudantes deverão enviar, obrigatoriamente, DENTRO DO PRAZO, DOIS DOS TRÊS PRIMEIROS PORTFÓLIOS. Um dos três torna-se opcional, mas é fundamental fazê-los na totalidade como estudo. O portfólio 4, é obrigatório o envio até a data estipulada, o qual será contabilizado como AF, em casos de necessidade)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (58.6 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com