TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O LAUDO TÉCNICO EMPRESA CITRUFLESH

Por:   •  4/10/2021  •  Projeto de pesquisa  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

DJEAN DOS SANTOS SOARES

LAUDO TÉCNICO EMPRESA CITRUFLESH

NOVA, MUTUM

2021

Laudo Técnico Empresa Citruflesh

No dia 07 de agosto de 2021 foi realizada uma programação na placa que monitora o funcionamento de envase em garrafas plásticas de refrigerante, localizada, na Avenida Plácido Mota, 1. 346, Bairro/ Costa Barros, Cachoeirinha. Este documento determina a troca da máquina e o orçamento necessário para que seja feita uma manutenção preditiva no componente.

O objetivo desse documento é analisar os estados físicos e de Segurança das Instalações Elétricas em consideração a Normalidade vigente.

Este Laudo correspondeu às diretrizes e critérios constituídos pela NR10 (Norma Regulamentar em Segurança Instalações e Serviços em Eletricidade) da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Com base na análise realizada, constatou que o aterramento não foi efetivado, uma vez que, ocasionou a sobrecarga e a sobtensão da rede elétrica, pois é necessário fazer a manutenção e a configuração do sistema da máquina.

Contudo, diante da consulta do manual do fabricante, foi totalizado um orçamento para o conserto dela. Logo, a troca do sistema computadorizado significará aproximadamente R$ 491 mil, sendo assim, o custo de um projeto de aterramento constitui em um valor muito alto. Dessa forma, a máquina de envase em garrafas plásticas 1999 tem a produção de 731 envases/hora, pois uma envasadora 2012 tem a produção de 2678 envases/hora e seu preço é de 37% a mais que a troca do sistema computadorizado.

Visando, que o objetivo da empresa é aumentar sua produção, não fica viável a restauração da mesma, já que uma de 2012 produz 1947 envases/hora a mais que a de 1999. Nesse sentido, é recomendado que a empresa adquira uma máquina atualizada e faça o aterramento tendo em vista o aumento da linha de produção, uma vez que, para fazer a troca da placa da máquina antiga, obrigatoriamente tem que ser feito o aterramento, para não haver o mesmo problema com outras máquinas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (69.1 Kb)   docx (22.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com