TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Raciocinio_Criativo

Por:   •  7/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 3

Bom como o curso de publicidade e propaganda e conhecido pela criatividade, nada melhor do que fazer algo inovador para chamar a atenção do publico, o alvo desta campanha e o publico mais jovem, a solução criativa para essa campanha e atuar por meios digitais como internet, facebook, por que e onde esta concentrado a maior parte do publico, com vídeos virais e ações com isso o publico vai ficar mais interessado com as ações e ficara mais informado com o que e o curso de publicidade e propaganda.

        O problema da instituição em razão a o curso foi que não trouxe ao conhecimento  de seu público-alvo, o que e o curso, o que se faz o curso em si. A pessoa não se arrisca em algo que não tem o conhecimento, por isso ela deveria atiçar um senso de curiosidade no publico alvo, para ela procurar saber o que e o curso.  Hoje o curso deveria investir mais no publico alvo, por que o crescimento do curso esta aumentando, e com isso se aplicar mais informações do curso ele poderá aumentar cada vez mais!

Baby bommer

Baby bommer e uma classificação de tipos de profissionais, que surgiu após a segunda guerra mundial. Ela classifica  a mudança de tipo de pessoas e estão classificada em X, Y, Z.

A geração X

 era caracterizada por ser um pessoal menos propenso a mudanças, um pessoal mais inseguro com o novo, valorizava o trabalho por que tinha medo em perde-lo  para profissionais mais jovens e mais capacitados.

A geração y

Já era um geração mais tecnológica, que acreditava que poderia ter características de querer fazer tudo, de ser individual, como mexer no computador e falar no telefone, ler mensagens etc. essa geração já mostrava também um desejo constante em querer crescer rapidamente no meio profissional, e mais diferente da geração x , pois enquanto um busca a tranquilidade e a segurança, o outro se arrisca com  movimentos,  hoje em dia em meio a tanta dificuldade no trabalho há empresas que prefiram um profissional y, por que preferem uma qualidade no serviço, do que uma funcionário ancorado e conformado.

A geração z

Já essa geração e uma geração individualista que tem muita dificuldade em trabalhar em grupos, e e de certa forma antissocial. E eles tem muita dificuldade em ser inseridos no mercado de trabalho por conta desses inúmeros defeitos, era uma geração mais ligadas a internet, os jovens desta geração possui o defeito do imediatista que e o, quero isso agora, não da pra esperar, e que não tem paciência com pessoas mais velhas. Por isso eles teriam problemas em ser lançados no mercado de trabalho.

Hoje o publicitário tem muitas características com as gerações tanto com a X,Y, Z  o profissional deve estar aberto a mudanças a todo momento, não ficar preso na mesmice e nem a o conformismo, como a geração x. hoje o publicitário deveria ser como a geração y ,e ter essas características por ser uma profissão que tem que trabalhar mais em equipe e que os profissionais não tenha tanto medo em perder emprego, e que tenha mais desejo em crescer profissionalmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com