TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  20/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Quando chego em um salão para atender uma cliente, em primeiro lugar cumprimento a todos, em segundo, procuro fazer uma sondagem para saber quais serviços que a cliente mais executa em seu salão e procuro oferecer meu produto da maneira mais simples que consigo para não demorar. No caso, se for relaxamento falo do flex e de seus pontos fortes,que são:

nanotecnologia;

naturalidade;

massa mais cremosa;

fácil retirada;

ótimo custo-benefício;

Geralmente, tento vender junto o kit Kinoa falando do processo de tratamento e qualidade que o gel anti-queda traz.

Em casos de cabeleireiras que oferecem mais o serviço de luzes, ofereço nosso pó OX,falo do preço que é bem atrativo e de suas características:

clareamento intenso

baixo teor de amônia

mais brilho

OX com nano tecnologia

diluição de 3 por 1

Em seguida ofereço a linha Blond System, já que o pó OX e a linha Blond fazem um ótimo trabalho para luzes e mechas. Essa linha é a única q permite a reaplicação no mesmo dia e tem um matizante que matiza sem desbotar. Junto da máscara Blond,é uma perfeição de tratamento.

O próximo produto que ofereço é a cauterização, apresenta um ótimo custo-benefício também e é a única que permite até 3 aplicações na mesma semana. Contém queratina hidrolisada que penetra melhor na fibra sem endurecer.

Um dos nossos pontos fortes são nossas ampolas, de alto poder de hidratação, tendo como diferencial a ampola da linha Nano system. As ampolas apresentam auto aquecimento e têm um alto poder de tratamento que tira o emborrachamento do cabelo.

Enfim, nossa linha é bastante conceituada no mercado, que está na mesma categoria de muitas marcas famosas no mercado, é uma marca que dá garantia nos serviços oferecidos. É uma marca que trabalha com produtos naturais e muito preocupada com o meio ambiente, com registro na Anvisa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com