TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Home Aranha

Por:   •  21/6/2021  •  Resenha  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do filme Homem-Aranha: Longe de Casa

O Filme Homen-Aranha longe de Casa, é continuação de Vingadores Ultimato. Peter Parker (Tom Holland) foi para uma excursão de duas semanas na Europa pela escola, acompanhado de seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) e de seus colegas de escola. Durante a parada em um dos pontos turísticos, Peter é surpreendido por Nick Fury (Samuel L. Jackson), convocando-o a uma missão para combater novos vilões e principalmente um dos vilões bem conhecido no mundo de nosso herói aranha o Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O Filme destaca o entrosamento de Peter e seus amigos, principalmente a relação dele com sua paixão Mary Jane (Zendaya), a qual ele tenta conquistar. Nesta viagem ele tem a oportunidade de amadurecer e se tornar um herói sem as orientações de Tony Stark. Depois da perda de seu mentor, ele se sente desorientado sem saber como continuar sendo a pessoa que ele foi predestinado a ser.

Mas neste filme Peter não terá muito tempo para aproveitar um romance ou curtir o passeio, ele logo se encontra em uma situação que precisa combater criaturas místicas, mas a principio ele não está sozinho, um misterioso herói de outra dimensão, aparece e ajuda a combater estas criaturas, mas o que Peter não contava é que logo ele descobriria que seu novo aliado é nada menos de que o responsável por toda a trama que está por traz das criaturas e seus ataques. Com um novo acessório deixado por Tony Stark, um óculos conectado a uma IA que ajuda nosso herói com um novo traje chamado de “Traje Furtivo” e outro preto e vermelho.

Mas nesta nova aventura Peter vai ter grandes ajudas, como de Happy Hogan ( Jon Favreau), Tia May (Marisa Tomei) entre outros, estarão ajudando nosso herói.

Agora a saga da Marvel deu seu ponta pé inicial para a fase 4 e espero ver muito nosso herói da teia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (22.2 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com