TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A AKASHA FILME ANÁLISE

Por:   •  3/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

 Parte I - Akasha

  1. Qual o link essencial dos nossos mundos internos e externos?

O elo é o Akasha. Nossos mundos internos e externos são conectados por um espaço que é preenchido por outros elementos. Tesla observou os mistérios desse espaço e o descreveu como uma impressão etérea que se estendeu através de todas as coisas. Sob a ótica de Franz Bardon, professor e estudante de magia, o  Akasha - Om primordial, Rede de jóias, A música das esferas – é o que as religiões chamam de Deus e é ele que reflete onde todos os conhecimentos estão armazenados. Não basta representar isoladamente o que é externo ou o que é interno, faz-se necessário a ligação e a ligação é o Akasha.

  1. O que são fractais e por que eles são chamados de impressões digitais de Deus?

Fractais são determinadas estruturas que formam um padrão, cada fractal é uma cópia que remete ao inteiro. O título de impressão digital de Deus se explica pela ideia de base para formação do universo. Essa impressão está presente em todas as coisas, assim como “Brahma”, o artista e a sua arte são inseparáveis, e também na Tradição Indígena, tudo está conectado à fonte original. Então, essa é a marca, a impressão digital de Deus, que sempre liga o pedaço ao inteiro.

  1. Identifique um fractal na sua realidade, tire uma foto e escreva sobre como ele lhe faz sentir a luz dos conhecimentos adquiridos na primeira parte do filme.

O Brócolis Romanesco exemplifica a definição de um fractal. Ao observarmos que cada brócolis é composto por flores que tentam atingir a perfeição, vemos  que as flores ainda menores são de forma semelhante, e isso continua até que encontremos flores extremamente minúsculas. Se quebrarmos uma única flor, vamos encontrar nela dezenas de outras flores iguais em mini versões. Não importa qual parte desse brócolis iremos analisar, todas possuem formato igual, mesmo que seja bem pequena. É realmente fantástico essa ligação natural que remete ao todo, sem repetição e forma, sem a influência e manipulações genéticas dos cientistas que

  1. Por que tudo é um?

Tudo é a matéria, tudo é a palavra sagrada. Cabalá, palavra que remete a prática judaica, traduzida como “o ensinamento secreto” permite a discussão de um segredo artificial, que é secreto apenas porque é velado em segredo, porque outros não querem que você descubra. O filósofo grego Heráclito, que viveu cerca de 500 anos antes de Cristo, se referiu ao Logos como algo fundamentalmente incognoscível, a origem de toda a repetição, padrão e forma. Existe apenas um campo vibratório, algo comum entre as religiões e essa semelhança se torna “tudo”. Tudo é um, tudo é a mente de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (54.4 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com