TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Constituiçao do Sujeito

Por:   •  12/4/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

1  A constituição do sujeito pode vim em qualquer fase da vida ,seria quando a criança se da conta de que não é extensão do desejo do outro, do pai , da mãe ou ate da baba ,quando a criança começa a dizer não pelo simples fato de contrariar o outro .

2 .eu poderia ampliar para qualquer espaço não necessariamente na escola  eu não tenho uma origem elucidada ,eu não consigo imaginar o ponto original de onde tudo isso começa ,pq a criança já ta se fazendo desde o momento em que vem ao mundo.

3.

4.a gente não tem como prever de como o sujeito vai responder a determinada situações  der repente manter um casamento que esta fadado ao fracasso seja muito pior do que a própria separação ou divorcio ,pode ser que a criança responda muito bem a uma separação entao  não necessariamente vem com uma marca negativa  uma separação ou divorcio .pode vim marca positiva ou marca negativa isso vai depender de como a criança vai se apropriar do fato vivenciado.

5. não so os irmãos mais todo mundo que o cerca vai atravessar a criança eu não acredito que ninguém possa influenciar o outro ,o ser humano ele esta no mundo e tudo que esta no mundo de alguma forma vai afetar vai atravessar a vida dele ,como a criança vai responder a esses atravessamentos so ele pode responder  podendo responder positivamente ou negativamente

6.é sempre grupos com objetivo semelhantes aos meus a gente so escolhe os nossos grupos de amizade onde encontramos compreensão e acolhimento com objetivos em comum .

7.nessa relação do processo de um esforço para entrar no mundo para se comunicar ela vai criando laços ,e nessa relação com o outro vai criando vínculos., estreitando uns e afrouxando outros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com