TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filosofia

Por:   •  4/4/2016  •  Monografia  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 3

Ata da Assembleia 2015

 No Dia onze (11) de Dezembro as nove horas (9:00) da manhã nos reunimos em assembleia, para avaliamos a caminhada da paroquia São Francisco de Paula no decorrer do ano de 2015. Estando presente os conselhos e lideranças da maioria das capelas o Pe. Dionei Maccarini pároco deu aberta a assembleia com a oração e invocação do Espirito Santo. Após a oração o padre apresentou a  seguinte pauta:

  • Avaliação de 2015
  • Contabilidade e prestação de contas
  • Propostas e metas
  • Agendas 2016
  • Encaminhamentos
  • Oração Final

Após a apresentação o padre iniciou com uma pequena avaliação das atividades realizadas neste ano de 2015, as missas nas comunidades e os cursos de batismo, e de noivos as festas e na matriz a oração do santo terço pelos homens e mulheres. A festa diocesana das tendas, enfim um pouco da nossa caminhada. Avaliamos que foram de bom proveito de todos e que nossas comunidades cresceram muito em espiritualidade e em formação. Todas disseram que foram bem atendidas. Encerrados estes assuntos passamos para o segundo item da pauta, e ai o padre começou apresentando as contas da paroquia e da matriz. E apresentou as folhas do dizimo que tem uma entrada muito baixa e a relação dos dizimistas ativos e dos inativos que somam a maioria. Com isso nossa matriz hoje tem uma divida de 26.781.000 Reais. Sendo destes dez mil (10.000) a capela do sagrado, cinco mil oitocentos e noventa e quatro reais (5.894.000) ao secretariado diocesano. E quatro mil duzentos e trinta e dois (4.232.00) dos salários atrasados do padre. E Mil seiscentos e quatro reais do Funcionaria. Sendo assim as despesas imediatas deste ano ficando para o próximo ano o restante do Sino novo  (6.000.000) Seis mil reais pra o dia 30 de abril de 2016. Após apresentação tomamos a seguinte resolução. As comunidades irão nos doar mil reais e as que podem mil e quinhentos, para fazemos a quitação das dividas este ano ainda, e para abril na festa do padroeiro cada capela vai nos doar uma novilha para o leilão, e de cada núcleo terá uma candidata a rainha que junto das comunidades vão trabalhar para a recardar para a paroquia criar um fundo.  Os núcleos ficaram assim: Raithzs, São Roque, São José (1); Barrado Salto, Nossa Senhora Do Carmo Recanto das Aguas, Araçá (2); Cruzeirinho, Umbu, Campinho (3); Nove de maio, Tanque e Beneditos e Alexandres (4) Reassentamento nova flor azul, Matriz, fazendo chapada, Nova santa Ana, e Portões (5) Sagrado, linda Vista, São Jorge, Giordani e Detolf (6). Sendo que para o próximo ano o padre vai rezar as missas nos núcleos e vai pernoitar neles e só vai voltar à cidade quando estiverem terminadas todas as visitas, fazendo assim uma economia de combustível, que não vai mais marcar só vai abastecer em dinheiro evitando assim juros e o aumento das dividas. Agendas para 2016:

Festas das Comunidades e Matriz

Santa luzia                                         21 de Agosto

As que não têm datas é porque não estavam presentes, foi comunicado que haverá missões na paroquia no próximo ano com os Freis capuchinhos. Encerrado os assuntos e depois da oração o padre Dionei encerrou a assembleia de 2015 e anexa às assinaturas dois participantes.

Paroquia

3 de abril

Santa Ana

15 de maio

Portões

São Roque

13 de agosto e 25 de Dezembro

Sagrado

07 de fevereiro

São Jorge

21 de Dezembro

Beneditos

9 de outubro

Nove de maio

8 de maio

Raithz

4 de Dezembro

Tanque

01 de maio e 06 de Agosto

Linda Vista

12 de Outubro

São Jose

19 de março

Umbu

22 de maio e 13 de novembro

N. Sra. Do Carmo

31 de Dezembro

Barra do salto

18 de Dezembro

Cruzeirinho

24 de Dezembro

Campinho

11 de Setembro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (66.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com