TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Pioneiro

Casos: O Pioneiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com o produtor rural Toninho o jornalismo independente da emissora esta no rumo certo.

Da RSE

Responsável por levar informação de qualidade e que vai de encontro aos anseios da população do município de Espigão, o Sociedade Geral que vai ao ar das 6h45 as 7h15, de segunda a sexta-feira pela Radio Sociedade Espigão (RSE), vem alcançando picos de audiência como os obtidos até meados dos anos 2012 pelas edições de jornalismo da emissora que volta a ocupar o primeiro lugar na preferência do público em vários horários durante as suas transmissões.

A emissora é pioneira e campeã nas transmissões esportivas e sempre fica em primeiro lugar na audiência quando transmite futebol. O RJS – das 12h, as 13h, sempre busca levar informações nos padrões das grandes emissoras, mas com estilo próprio e organizado.

A emissora também coloca dezessete edições de notícias por dia, sendo sete de produção própria e dez com parceria da Agência Central de Rádio Brasil, sendo este o Sociedade Notícia, mas a menina dos olhos de seu Antonio Gabiatti diretor geral da emissora é o Sociedade Geral, que vem agradando muito a população, devido aos assuntos polêmicos, denúncias de improbidade e notícias do meio policial.

Nesta manhã de segunda-feira (26), esteve na Redação de Jornalismo da emissora o pioneiro Antonio Alves (Toninho) que mora no município acerca de 40 anos registrou a sua parcela de contribuição com o jornalístico Sociedade Geral e deu sua opinião sobre o município.

Toninho mostrou-se muito aborrecido com a atual situação de Espigão. Vale citar que este pioneiro é um dos responsáveis pela fundação do PMDB dentro do município. Seguramente esperava mais respeito e consideração por parte dos seus correligionários, o que de acordo com ele, Toninho, é o contrário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com