TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Público-alvo

Resenha: Público-alvo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Resenha  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo: Este curso inclui o conteúdo de todos os cursos à distância que oferecemos na área de comércio exterior. Este curso é indicado para o aluno que deseja obter conhecimentos completos na área de comércio exterior. Consideramos que este curso fornece ao aluno um nível de conhecimentos maior e mais prático do que a maioria dos cursos de graduação e de pós-graduação que são oferecidos atualmente.

Público alvo: Qualquer pessoa que deseja trabalhar na área de comércio exterior ou que já trabalha na área e deseja atualizar seus conhecimentos. Para participar não é necessário ter curso de nível superior.

Carga horária: 180 horas / aula. A carga horária está dividida através da leitura da apostila e dos arquivos do cd-rom, pesquisas na Internet, contato com o professor por email, realização dos exercícios e participação nas aulas on-line pelo Skype. Durante as aulas online pelo Skype não será abordado o preenchimento de dados no siscomex.

Prazo de conclusão: O aluno terá o prazo total de 6 meses para concluir o curso mas o aluno poderá concluir o curso antes deste prazo. O prazo total oferecido é apenas um benefício a mais que o aluno vai ter para estudar no seu ritmo e para conseguir concluir o curso.

Certificado: O aluno que entregar todos os exercícios do curso estará apto para receber o certificado de conclusão.

Nosso certificado é válido para apresentação em todo território nacional e serve como comprovação de currículo. A GS Educacional é uma empresa muito bem reconhecida, valorizada e premiada no Brasil e no exterior, sendo uma das poucas instituições de ensino no Brasil que já ganhou diversas indicações e premiações.

Material didático: Apostilas impressas, CD-ROM com material de apoio e acesso ao centro online de treinamento avançado em comércio exterior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com