TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA DEPARTAMENTO PESSOAL

Por:   •  18/4/2015  •  Artigo  •  1.277 Palavras (6 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

Faculdade de Mato Grosso – FAMAT – Anhanguera

Célia Souza M.de Arruda R.A 1566239633

Franciele da silva barros R.A 1589926524

Maicon Klei dos Santos Cintra R.A. 2485780289

Nijilla Silva Delgado R.A 1574177775

Thaiane Ribeiro R.A 1581955216


ATPS – CIENCIAS CONTABEIS


Cuiabá-MT

Etapa 1

Passo 1 – Águia Consultoria.

Passo 2 – Liderança

É a maneira de transformar ideias em uma visão. Um líder tem que ser persuasivo, coerente, e eficaz, pois sua liderança elevará suas ideias e a transformará em concretas realizações.

Maiêutica

É uma forma de obter um amplo conhecimento, sabendo diferenciar as ideias, porém tem um grande bloqueio para transmitir essas informações, sendo o entendimento interpretado cada qual de sua forma.

Visão sistêmica

   E uma habilidade de compreender como funciona o sistema e tem a autonomia de intervim ou seja ter a capacidade de conhecer todos os modos e analisa o mesmo. Visão sistêmica e ter o conhecimento de identificar e a capacidade de fazer as ligações de fato particulares do sistema como um todo.

Passo 3  

Nome da empresa Alex frios

 Ramo de comercio e distribuição de aviários, suínos, frios

Localização bairro jardim Comodoro rua quatro, casa 4 Cuiabá Mt  

A empresa foi escolhida pois passa por fato semelhantes, da empresa do seu Luís Augusto e foi diagnosticado que os funcionários encontram também com baixar estima pois a maior reclamação deles não e o salário mais o horário de saída sendo que só tem horário para entrada.

Passo 4

A) para que o projeto da águia consultoria se torne um sucesso o gerente SR Luís Augusto deverá utilizar o conceito básico de um líder. Paciência pois as mudanças requerem um tempo de adaptação, humildade pois ele deverá conhecer que neste processo diverso trabalhar como os três mosqueteiro um por todos e todos por um e principal delas direcionar os seus colaboradores sendo escudo da empresa pois o mesmo deverá sofrer e acreditar no sucesso de todos  

B) a importância e primordial pois a empresa trabalha para sempre adaptar a necessidade do cliente, para isso sempre acompanhamos a evolução do mercado e dos fies cliente pois um cliente sempre bem atendido ele sempre volta satisfeito

C) a empresa tem a missão de desenvolver etapas para atingir o mercado de trabalho com objetivo de ter uma empresa sempre bem apresentada fazendo o possível para que os próprios clientes divulguem a empresa. E uma visão de crescer no mercado de trabalho abrindo filiais e franquias para que possa atender não só no estado que atua mais em todo território brasileiro.

D) a empresa apresentava um quadro que a parte de vendas só queria vender e não se preocupava com os clientes o que eles realmente queriam. A parte da limpeza não se adaptou com o horário que poderia limpar, sendo que avia cliente no ressinto sendo que a norma da limpeza era quando não houvesse cliente para limpeza. Agora com a mudança a parte de venda conhece a necessidade do cliente para oferecer o produto a parte da limpeza ficou com horário de intervalo de almoço quando não a cliente na loja. O almoxarifado não acatavas as ordens dadas pois não se dava muito bem com encarregado que a função era só de separar a mercadoria. Agora ele entende que a parte dele e importante para empresa pois entendeu com seu superior e deixou de ser autoritário    

 

                                                        Etapa 2

Passo 3 perguntas

1 Como você se comporta sobre pressão.

2 Consegue trabalha em equipe.  

3 Gosta do que faz. porque quis trabalha nesta empresa.

4 Qual e sua relação com o seu superior

5 Qual e seu papel na empresa  

Vendedor: João neves

Resposta 1 dependendo da pressão sei me sai muito bem mais as vezes perdoo controle

                2 sim sem nenhum problema

                3 porque vim um modo de crescer

                4 tranquilo sem intervenções

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (84.6 Kb)   docx (22.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com