TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Ou Resumo Referente A Atividade Desenvolvida

Dissertações: Relatório Ou Resumo Referente A Atividade Desenvolvida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  940 Visualizações

Página 1 de 2

A informática Básica nada mais é do que saber: com é parte física do computar: Hardware – como ligar o computador e saber para que servem os principais componentes do computador. É também saber usar a parte lógica do computador: Software – conhecer os principais programas Word (editor de texto), Excel (editor de planilhas, cálculos, fórmulas) e o Explore (onde você criar pastas, imagens, vídeos, entre outras ações) e o Internet Explore (programa para navegação em web sites; Este que você acabou de usar para acessar este site). Saber usar os Sistemas Operacionais, normalmente saber Windows.

O Google Apps for Business mais conhecido simplesmente como Google Apps, é a solução de gerenciamento de um domínio para organizações através do Google com os benefícios dos produtos da organização como Gmail, Agenda, Contatos Google Docs, Google Sites, Google Plus, Google Drive dentre outros. É um serviço do Google para uso de domínios próprios em diversos produtos oferecidos pela rede Google. Este serviço apresenta muitas aplicações via Internet com funcionamento similar aos tradicionais programas para escritório; os módulos do Google APPS são: Gmail, Google Agenda, Talk, Documentos e sites. Posso concluir que após compreender o que é Informática básica e Google play , ficou mais fácil de entender e ter noção básica sobre a maquina que temos em nossas mão, o que ela e capaz de fazer e com suas principais características .

A preservação do meio ambiente é destacada atualmente como uma das ações mais importantes para a sociedade e para os governantes. Devido às atividades industriais cada vez mais intensas e com o consumo aumentado em diversas nações do mundo, fica evidente a problemática do lixo. As questões em torno deste problema envolvem questionamentos de diferentes atores sociais tais como, pesquisadores, ecologistas, ONGs, órgãos públicos, que tentam conscientizar a população sobre as consequências dos impactos ambientais causados pelas diversas atividades econômicas e estilos de vida da sociedade. Pensando nisso, se torna urgente a necessidade de adotarmos medidas não só de controle de impactos ambientais, mas também promover a conscientização da sociedade, sobretudo das novas gerações para que cada cidadão possa contribuir para a melhora do meio ambiente em vive. De acordo com Almeida, a produção em larga escala e o consumo exagerado leva ao esgotamento dos recursos naturais e ao comprometimento do meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com