TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Convite para reunião

Por:   •  12/10/2018  •  Projeto de pesquisa  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

                          CONVITE PARA REUNIÃO



A candidata a Deputada Federal (PSOL), Professora Márcia Rios em conjunto da associação dos moradores do Sapopemba, vem respeitosamente à presença Do Senhor Presidente do Psol, Guilherme Boulos, por meio deste, convidá-lo para participar da reunião de (informar) que ocorrerá na sede da (nome da entidade), localizada à (rua), nº (informar) - (bairro), no dia (data) às (horário), onde serão tratados assuntos de  interesses  pertinentes a campanha (tema de reunião).

A Zona Leste é uma região populosa, carente de campanhas do PSOL, principalmente nos bairros periféricos.

Seria interessante a atuação do Sr Presidente do PSOL, Guilherme Boulos ao lado da candidata a Deputada Federal Márcia Rios, moradora da Zona Leste, mais precisamente no Bairro do Grimaldi. Além do fato de ter conhecimentos reais dos problemas de infraestrutura e falta de políticas públicas na região.

Para isso, um convite é feito ao Sr Presidente do Psol, Guilherme Boulos. Vale salientar que se faz necessário um bate-papo na região do Largo São Mateus, pois, além de ser um importante centro comercial da região da Zona Leste, é ali que as obras do monotrilho estão inacabadas.

Vale ressaltar que, na gestão do então (des)Governador Geraldo Alckmin (PSDB), houve corte na integração de ônibus do terminal para Santo André. Causando então, um gasto para os trabalhadores, que não aguentam mais arcar com tantos projetos neoliberais.

Já na gestão do (des)Prefeito João Dória (PSDB), houve outros diversos cortes nas linhas de ônibus municipais, causando imediato impacto na superlotação desses mesmos ônibus, ou seja, precarização do transporte coletivo, prejudicando quem depende do transporte coletivo.

Podemos citar também, a constante aumento da criminalidade na região. A Avenida Ragueb Chohfi, localizada em São Mateus, é a terceira Avenida com o maior índice de roubos de veículos no Estado de São Paulo, nas quais das dez mais listadas, seis estão na própria Zona Leste.

Com todos esses fatores supracitados, os moradores que vivem nas regiões periféricas vivem na insegurança, pois, a Polícia não tem como conter os altos índices de criminalidade. Por outro lado, na avenida Mateo Bei (grande reduto comercial), policiais transitam a todos os momentos.

Não há nenhum incentivo cultual, teatro, ou qualquer tipo de inserção do jovem das periferias nos movimentos artísticos, demonstrando cada vez mais que essa região é historicamente esquecida, sem nenhum tipo de políticas voltada para o bem-estar social. E isso fica bem claro, após analisar esse relato.

Aproveitando o ensejo, renovamos protestos de estima e consideração.

Contamos com sua presença.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome do responsável)
(cargo)
(nome da entidade)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com