TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conhecimento E Sinônimos

Trabalho Universitário: Conhecimento E Sinônimos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/8/2014  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Plano executivo

A Amil nasceu em 1978 na cidade do Rio de Janeiro com a intenção de conquistar o mercado com medidas inovadoras, tais como:

Criação do conceito de consultas e exames sem limites.

Instalação de agências de atendimento perto dos clientes.

Pioneira na utilização de um serviço de teleatendimento 24 horas, sete dias por semana; tonando o telefone da Amil o mais conhecido do Rio de Janeiro.

A partir dessa premissa, ao longo dos anos, a Amil foi ganhando mercado em todo o Brasil, através da marca e rede de atendimento próprias, e também pela compra de planos de saúde menores ; tornando-se a maior operadora de saúde do Brasil.

Com a absorção de planos menores, crescimento de mercado e identificação de novas necessidades de atendimento; surgiu a One Health para prestar um atendimento diferenciado, almejando um público mais sofisticado.

2. Creche para filhos pequenos nas instalações da empresa: para algumas mães, o principal desafio ao sair de casa para o trabalho todos os dias é saber com quem deixar seu filho pequeno durante a jornada de trabalho. Como já pudemos observar, o caso de sucesso implementado pela Natura, onde a instituição oferece aos funcionários uma creche muitíssimo bem estruturada, para que os filhos de seus funcionários possam receber o cuidado e atenção necessários, enquanto os pais executam suas atividades de trabalho. Para a maioria, isso funciona como mola propulsora para sua motivação diária, pois estarão tranquilos, sabendo que seus filhos serão bem cuidados o dia todo.

3. Plano de carreira: o dinamismo do mercado de trabalho hoje requer profissionais muito bem qualificados e com experiências multitarefas. Diante dessa demanda, estes mesmos profissionais não querem mais aguardar dez anos para uma promoção de cargo na empresa, por exemplo, porque buscam benefícios como a ascensão de sua carreira, seja ela numa única instituição, ou não. Este pode ser um fator de motivação ou desmotivação para o funcionário, dependo do resultado alcançado.

4. Refeições oferecidas dentro do espaço de trabalho: um café, almoço, ou mesmo uma fruta à disposição dos funcionários em sua empresa, pode funcionar como fator motivacional. Há casos em que um simples café da manhã é razão para que o profissional sinta-se encorajado a desenvolver melhor suas atividades, ou mesmo reduzir o absenteísmo.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »