TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desejo de Ser Adulto

Por:   •  15/5/2019  •  Bibliografia  •  479 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

O desejo de ser adulto

  A crianças com vontade de crescer, para poder fazer               oque uma adulto faz, beber, fumar e ir à festas sozinho,sem precisar de um acompanhamento de um adulto responsável.

    Uma criança tenhe medo de pessoas mais velhas por elas poder fazer de tudo, até mesmo maltrata uma criança inocente que não tenhe culpa de ser o que é, uma pessoa não merece sofrer pelos atos de uma outra. As vezes as crianças se sentem culpadas pelos atos de separação dos pais, as vezes acham que os pais se separam por que a criança é uma intrusa na vida da família, mas elas não reconhecem que isso não é o caso, mas se os pais se separam é por causa que o relacionamento deles já estar bem abalado e não a condições de continuar juntos.

    Todas as crianças e adolescentes querem ser livres a ponto de poder brincar, passear e ser feliz, criança não gosta de ficar presa dentro de casa sem poder sair, brincar, e passear, sem se preocupar com oque os seres humanos vão dizer, sobre a criança e o adolescente ser livre, não livre, para fazer o que quer, mas para fazer o que gosta; Crescer podendo fazer o que quer, não é viver e isso sim dá razão ao ser humano para falar o que quer, agora, poder fazer o que gosta, é poder crescer sendo alguém na vida, poder presenciar cada momento feliz, a criança espera de um adulto, o carinho, o amor e uma simples amizade, a criança precisa também de educação e respeito, por que sem o respeito a criança não e nada e sem a educação muito menos.

     A educação e o respeito são os itens principais para a vida. Para a criança crescer e ser alguém na vida, ela precisa somente que alguém confie firmemente nela. Ao passa do tempo a criança cresce e percebe que nada do que ela sonhava é realidade, a verdade mostra a ela que tudo aquilo que ela imaginava, era apenas coisas imaginárias, coisas criadas na própria mente.

    As crianças crescem, viram adultos se casam, e recebem os grandes presentes de Deus ”os filhos”, e é por aí eles percebem que foram ingênuos quando pequenos e percebem que a vida prega peças que tenhe que aguentar e ultrapassar cada umas das barreiras com muita fé, coragem e com bastante paciência.

                                                  Souzacarvalhomarielle 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (55.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com