TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Planilha de Estagio

Por:   •  4/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Pedagogia

Instituição: Cetro Universitário Braz Cubas

Nome: Débora Ferreira Da Silva Medrado

RGM: 3769490

Disciplina: Estágio curricular supervisionado em educação infantil

Ano/semestre: 2021/5°

Horas: 100

Caracterização da escola

O CEI Pequenos gênios encontram-se no CEP,03918-000 a rua General Porfírio da paz, 72 vila bancaria, Sapopemba, são Paulo, SP. É uma unidade pública que atende crianças de 0 a 5 anos, que vai do berçário ao mine gruo II, tem como supervisor a DRE de São Mateus, zona leste de são Paulo, que supervisiona a unidade.

O CEI prioriza a limpeza e a organização, a unidade é composta por secretaria, sala de coordenação, sala dos professores e dois banheiros para os funcionários. São oito salas para atender as crianças conforme sua faixa etária, as salas são bem arejadas, ventiladas e bem iluminadas.

As salas disponibilizam de colchoes e de banheiro em cada uma delas, com vaso sanitário no tamanho apropriado para a idade das crianças. Em cada sala também a um armário para guardar os materiais usados pelas professoras.

Todos os trabalhos que as professoras realizam com as crianças é exposto em painéis, que são colocados pendurados em suas respectivas salas, tendo ainda uma grande diversidade de livros pedagógicos e diversos jogos e brinquedos.

A unidade também é composta por uma cozinha e um lactário e dois refeitórios, a comida é preparada na cozinha com supervisão de nutricionista que garante uma alimentação saudável para as crianças e funcionários, além de dois parques com grama e com uma grande variedade de brinquedos, em cada parque a uma área coberta para proteção da chuva e do sol, além de duas brinquedotecas, e em cada brinquedoteca uma sala de vídeo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com