TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo Entrevista Pedagógica

Por:   •  17/10/2022  •  Relatório de pesquisa  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho tem como objetivo sistematizar as experiências de conhecimento e reconhecimento da escola através do Estágio Supervisionado curricular obrigatório lll. Durante essa experiência, o grupo teve o primeiro contato com a escola, buscando entender seu funcionamento, estrutura física e os documentos que regem a gestão escolar. Por meio de reunião e entrevistas, o grupo pode entender o papel que cada funcionário da equipe diretiva desempenha na gestão escolar

Com o passar dos dias no ano atual em que estamos agora, o objetivo de realização do

Estagio Curricular Obrigatório I: Educação Infantil dentro da escola não foi possivel pois, com a situação da pandemia de COVID-19 no Brasil e no restante do mundo ainda se encontra dificuldades em realizar o objetivo proposto pelo curso de Pedagogia, não foi possivel ter a experiência de conviver com as crianças dentro da sala de aula por maoir segurança para nós futuros pedagogos e para os alunos.

O trabalho acadêmico proposto como meio de conhecer e ter mais experiência trouxe muita satisfação, pois apresentou instruções de como realizar o estágio através de pesquisas. Nesse tempo de dedicação a este trabalho percebeu-se a importancia do estagio para o futuro pedagogo, pois proporcionou a reflexão de entender como será a pratica dentro da sala de aula.

A partir do trabalho realizado será apresentado o texto que anicia com o tema sobre a educação infantil na visão de alguns autores da psicologia como Vigotski, Leontiev e Elkonin.

Busca- se transmitir através do texto o que é desenvolvimento infantil, como o professor e a escola devem agir para auxiliar as crianças que começam na escola muito pequenas e tem dificuldade em se daptar no ambiente tão diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com