TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE ESTÁGIO

Por:   •  25/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  1.889 Palavras (8 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 8

SUMÁRIO

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO...................................................................4

INTRUDUÇÃO.............................................................................................................5

1 -DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE ESTÁGIO......................................6

2 -CARACTERIZAÇÃO DO CAMPO DE ESTÁGIO.....................................................7

3 -DIÁRIO DAS OBSERVAÇÕES...............................................................................8

4 -PLANO DE AULA...................................................................................................10

5 DIÁRIOS DAS REGENCIAS...................................................................................15

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICA.............................................................................16

ANEXO.......................................................................................................................17

Ficha de Identificação do Aluno

Nome do Estagiário: Ivanete de Almeida

RA: 2869921049

CURSO: Pedagogia

Semestre: 6°

Início do Estagio: 30/08/2017

Termino do Estágio: 29/09/2017

INSTITUIÇÃO CONCEDENTE

Nome da Instituição: Em Professor Benedicto Carlos Freire

Endereço: Avenida Pedro Marcos Bretanha n°525 Bairro Jardim Lazaro H. de Oliveira Cidade Iracemápolis Estado: SP

Telefone: (19) 34565211

Responsável: Wagner Aparecido Aiello

Início do Estágio: 30 / 08 / 2017

Término do Estágio: 29/ 09 / 2017

INTRODUÇÃO

Durante o estagio docência Supervisionado na Educação Fundamental II, apresenta assim como objetivo, analisar como se ampliar uma chance de concretizar agilidades propostas.

Considerar assim como administra a aprendizagem, como se autuação a aflição do dado pelo apoio, apresentando na educação em sala de aula, de que aprendizagem, bem como se prática ainda que estimar-se avaliar como é a distância recíproca dos alunos com a professora, dos alunos no meio de si e com o espaço do ambiente, no dia a dia oportunidade escolar.

A referida método é de resumo valor acua instrumentalizar o estudante de pedagogia e futurar profissional do ensino fundamental, para que apesar se familiarize com o método apresentação da classe de aula, acostumar-se com os alunos e tutores e aprimorar ao ambiente escolar com suas dificuldades, todavia mesmo tempo e trabalhada com seu carinho com os alunos repleto de jubilo.

Verificações transformadas e principalmente, uma sala cheio de crianças transbordantes de história e pretensão de ensinar o estudante através de obter todo conhecimento biológico. Significar aumenta as agilidades na atividade de observação participativa com os estudantes da 3º ano II do Ensino Fundamental II, da idade de 08 a 09 anos.

Apoia todo conhecimento descrito que foi trabalhada nestas tarefas transformando às reservas que não só da explicação em sala de aula assim teve uma oportunidade de garanti e resolver definição como igualmente do espaço ambiente na escolar de ensino fundamental como todo aluno tem oportunidade de estudar e alcançar seu objetivo.

Dentro deste alcance hipótese, buscar objetivo conviver e observar desenvolver uma forma de direcionar a estágio pedagógico como uma ação sustentada em fundamentos que conglomeram uma linha na educação de aprendizagem colocar todo conhecimento em pratica. .

O estagio foi realizado na escola na EM Professor Benedicto Carlos Freire,educação do ensino fundamental II Anos inicias

1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE ESTÁGIO

Centro de Educação Fundamental Municipal Escola EM Professor Benedicto Carlos Freire esta localizada na Avenida Pedro Marcos Bretanha n°525, Bairro Jardim Lazaro H. de Oliveira, Cidade: Iracemápolis esta localizada no Estado São Paulo Telefone 34565211. A escola Bendicto Carlos Freire foi inaugurada no dia 25 de Fevereiro de 1994 a escola rede Municipal,

A escola rede municipal possui 290 alunos juntando todas as classes com a Educação Infantil o Pré- escola, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação de Jovens e Adultos – Supletivo umas reuniões na prefeitura de Iracemápolis, tendendo as necessidades do bairro. Na hoje na instituição tem 466 alunos a media de aluno em cada classe tem 28 a 30 alunos por classe, no ensino fundamental anos iniciais , na instituição professores com magistério e formado no curso graduação ,pós graduação educação infantil e fundamental.

Há 47 funcionarios, uma coordenadora, uma Diretora, 2 secretaria um outro são concursado der do incio de sua carreira na instituição ,3 expectora ,vice diretora 4 merendeira e serventes . Desde começo do estagio da instituição fundamental II observe três turmas diferentes 3°ano II com idade entre 8 a 9 anos, no 4°ano II 9 a 10 anos de idade e 5°ano II com idade 10 e 11 anos de idade.

A instituição deu esta oportunidade a todos os estagiários que procuram o esatágio

foi realizado através de uma oportunidade de conhecer enfrenta objetivos para trabalhada com alunos representada à proposta da disciplina sobre as matérias realizadas na sala de aula.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.7 Kb)   pdf (56.3 Kb)   docx (16.8 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com