TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

Por:   •  25/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 3


[pic 1]

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

CURSO: BACHARELADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

DISCIPLINA: SOCIOLOGIA

PROFESSOR: JACIMARA VILLAR FERBOLONI

ALICIA MAYRA ARAUJO DE OLIVEIRA

CAYRO THIAGO DE LIMA

FRANCISCA SARA VIEIRA DE MELO

LUIZ GOMES TAVARES JUNIOR

TEREZA OLIVIA SOBRAL BEZERRA

VINICIUS AUGUSTO BELIZARIO DE SOUZA

RELATÓRIO DE ATIVIDADE

ANGICOS

2018

TEMA: O caminho tecnológico da imagem fotográfica.

OBJETIVO: Descrever as ações realizadas por cada integrantes do nosso grupo, com as dificuldades e conquistas do nosso grupo.

DESENVOLVIMENTO

        Tudo começou na escolha do tema, foi debatido e foi escolhido de forma democrática, visto que, já tínhamos algumas ideias sobre o tema, O caminho tecnológico da imagem fotográfica.

         As atividades realizadas pelo grupo, foram divididas de formas igualitárias, onde cada um dos componentes ficou com funções diferentes. A primeira tarefa realizada foi o roteiro, que tinha como objetivo, organizar as funções para cada componente do grupo, o roteiro foi feito por todos. Em seguida, cada um desempenhou seus afazeres conforme o que foi planejado no roteiro.

As integrantes, Francisca Sara e Alicia Mayra ficaram responsáveis por realizar ambas as pesquisas, sobre o caminho tecnológico da imagem fotográfica e o caminho da máquina de imagem fotográfica, nessa parte ouve poucas dificuldades, visto que tinha tudo na internet, a pesquisa foi composta por várias imagens e também por uma pesquisa geral, Sara depois da pesquisa pronta, resumiu a pesquisa e montou legendas alto explicativas, visto que era uma exposição e não tinha ninguém para explicar, o que estava exposto, Mayra com sua prática de tirar selfies, escreveu algumas dicas para tirar a mesma.

Tereza Olivia providenciou alguns materiais, entre eles duas câmeras fotográficas, fotos antigas da cidade de Upanema, 14 negativos, e também imprimiu as fotos que foram utilizadas para montar o varal , na impressão das fotos existiu algumas dificuldades, aqui em Angicos não estava revelando fotos, foi preciso imprimir na cidade  em que sua família mora, Vinicius por sua vez também realizou muito bem suas tarefas, comprou os matérias necessários para a fabricação do painel que sérvio para os visitantes registrarem que estavam na exposição, não existiu bem uma dificuldade, porém o mesmo não sabia onde comprar os materiais, teve que pedir informação aos moradores de Angicos.

Cayro e Luiz Gomes, escolheram juntos as melhores fotos, com intuito de ornamentar, tornando a exposição mais informativa de forma atrativa, também compraram os materiais que foram utilizados juntamente com as fotos escolhidas para a construção dos varais expositivos, a única dificuldade foi chegar a um consenso na escolha das fotos.

Por fim nos juntamos novamente e montamos a exposição, teve alguns discursões, para escolher o local, já que fomos o primeiro grupo a chegar, e teve ate reclamação do barulho, para desmontar veio todo mundo também.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (258.4 Kb)   docx (233.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com