TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educando para evitar o medo

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

EDUCANDO PARA EVITAR O MEDO-UNIDOS CONTRA A DENGUE

Nosso projeto para este semestre é discutirmos os malefícios do mosquito Aedes aegypti, mais conhecido hoje em dia como o vírus da Dengue e vem causando muito medo e revolta na população. O vírus não era esperado trazer tanta “audiência” nas pessoas, mas com a grande quantidade de casos detectados no país, acabou alarmando e se tornou um assunto constantemente discutido nas mídias sociais.
Nossa
JUSTIFICATIVA para o projeto é confirmarmos com a detecção do mal armazenamento da água e da falta de informação correta que não é chegada tanto nas áreas urbanas quanto rurais, apesar da quantidade de casos ser diferente nas duas áreas.
Nossa
ESTRATÉGIA é simplesmente desenvolver meios, por base de folhetos explicativos, sites, teatros pedagógicos com ou sem fantoches e outras diversas maneiras de conseguir alcançar e levar a informação de como se prevenir contra a doença e ajudar a quem não tem benefícios e começar a explicar e mostrar para quem ainda esta começando a dar os pequenos passos, pois acreditamos que o conhecimento rápido trará uma compreensão melhor e mais eficaz.
Com isso, nossa
AVALIAÇÃO será feita durante as atividades que iremos implantar nos locais escolhidos e com elas, observar o desenvolvimento, procurando analisar o envolvimento do público ligando o mesmo com a sua interatividade e participação.
CONCLUINDO, a dengue é um assunto que não deve ser esquecido, mesmo que digam que estamos na época da seca. Por isso, devemos conscientizar os alunos sobre como e porque evitar a procriação do mosquito, assim, começar a ajuda desde os primeiros anos de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com