TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista Sobre Savantismo

Por:   •  10/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

O que é a PlayTable?

A PlayTable é uma mesa digital interativa e multidisciplinar para educar e divertir crianças a partir de 3 anos de idade. Desenvolve as habilidades cognitivas e de coordenação motora, além de trabalhar assuntos específicos, como alfabetização, matemática, ciências, artes, história, entre outros. É ideal para a escola porque educa, e é melhor ainda para as crianças porque diverte.

Quem pode usar ela?

Qualquer pessoa pode usar ela, desde a equipe pedagógica, até os professores para desenvolver suas aulas e atividades, pois sua tecnologia é de fácil uso, e é inclusive, acessível a crianças com deficiência motora ou psíquica.

Quais os benefícios que ela oferece?

Ela ajuda a desenvolver e melhorar o psíquico e a parte motora, pois possui jogos interativos e de movimento e aplicativos de alfabetização. Além de que, pode ser utilizada tanto com em formato de mês, como em um suporte na parede, estimulando a criança a utilizar a musculatura das pernas, além de criar um momento interativo onde a ludicidade dos jogos e atividades pedagógicas está presente, auxiliando o aprendizado na linguagem das crianças.

Como ela funciona? Quanto custa?

A PlayTable é totalmente preparada para ambientes com muitas crianças. É resistente, lacrada e isolada. Possui um único cabo de energia e um único botão de ligar e desligar, podendo ser operada diretamente pelas crianças. Possui conexão wi-fi para atualizações dos jogos. Pode ser montada com os pés ou com os suportes de parede, não há desvantagens no uso. Porém, suas vantagens são várias.

Seu custo é de 4 mil reais, e cada pacote de jogos sai a partir de 85 reais cada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com