TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme Grinch

Por:   •  6/7/2016  •  Resenha  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  1.310 Visualizações

Página 1 de 2

Filme: O Grinch.

                     É impossível não gostar do filme, a história gira em torno de uma cidade chamada Quemlândia, onde vivia Grinch um menino que foi deixado pela cegonha em uma casa e criado por duas mulheres. Com oito anos é mandado para a escola e sofre bulling, por já ter barba e ser verde.  Apaixona- se e quando vai trocar presentes no Natal com a amada riem dele por estar com um saco na cabeça, pois tinha tentado fazer a barba e se cortou.

                     Sentindo- se humilhado foge e isola-se do mundo, indo morar em uma montanha com seu cachorro.

                      Quando chega o Natal estressa-se, pois não gosta de música, compras e principalmente da felicidade das pessoas da Quemlândia. Então, ele tem a ideia de roubar o Natal de todos os moradores da cidade, mas é surpreendido por uma menina chamada Cindy, que foi procurar explicações para ele não gostar do Natal e reverter esta situação.

                       A menina é a única que sente compaixão pelo Grinnch, não tem medo dele e o ajuda. Recuperando o verdadeiro sentido do Natal e tocando o seu coração.

                     O filme tem muito humor e emoção fazendo os espectadores rirem e chorarem. E mostra que o Natal está acima de presentes, religião e símbolos. E sim estar em paz e junto com quem se ama.

                     Faz também uma crítica ao consumismo exagerado, da competividade entre vizinhos para ver quem enfeita mais e o de ficar horas em filas em prol do “espírito natalino”.

        [pic 1][pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (118.6 Kb)   docx (129.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com