TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Justificativa de Portifólio Remoto

Por:   •  19/9/2023  •  Trabalho acadêmico  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  60 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório  Final

Durante todo o processo do estágio supervisionado remoto foi um pouco complicado mas sempre buscando fazer o melhor possível.

Minhas primeiras impressões para estágio foram que seria muito difícil quase impossível de concluir tudo a tempo,fazer os relatórios e sem contar a carga horária final.Mas depois que comecei a fazer vi que não era tão difícil só teria que me planejar para conseguir fazer tudo a tempo e dentro do prazo.

O que foi mais complicado foi fazer os relatórios,tive bastante dificuldade nessa parte por não saber montar um relatório claro e eficiente.

Toda a parte de cursos online,estudos de caso e estágio cultural foi bem fácil de fazer estava tudo bem explicado no manual que foi recebido,nesta parte não encontrei muita dificuldade.

Os cursos online e atividades de estágio remoto serviram de grande aprendizado para toda minha formação profissional, e espero continuar aprimorando meus conhecimentos para melhor desenvolvimento de meu trabalho.

Para todas as fases de meu estágio supervisionado remoto foram de suma importância para o meu futuro profissional e pessoas serviu para que quebrasse algumas barreiras sobre estagio remoto.  

Justificativa

O Estágio online supervisionado tem por objetivo disponibilizar conteúdos para a construção de conhecimento e contribuir para nossa formação,entre essas contribuição estão:Cursos online,textos disponibilizados para estudo no site do NOVA ESCOLA BOX.COM,estudos de caso,planos de aulas com temáticas adaptadas para o ensino remoto e atividades culturais como filmes,documentários,lives e visita a museus,tudo isso online totalizando uma carga horária de 160 horas.

  Seguindo as instruções do manual do curso normal 3° ano podemos compreender os passos para que o estágio siga de forma eficaz e organizada,unindo os saberes teóricos e práticos e buscando sempre reinventar a maneira que aprendemos.

  Supervisionado pela professora Marise a formação do curso magistério junto com a disciplina de Prática pedagógica e iniciação a pesquisa possibilita que diante dessa pandemia temos estudo de qualidade nos qualificando para nossa futura profissão.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com