TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Literatura

Por:   •  24/8/2015  •  Resenha  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2


Prezados estudantes,

Abaixo, seguem as questões para continuar a reflexão/ construção/ confecção da Atividade Colaborativa referentes às aulas tema 5 a 8:

Aula Tema 5: 
Compartilhe com seus colegas, após o estudo do livro-texto, ideias e informações para a conclusão da Atividade Colaborativa. Então, organizem uma única proposta a partir das seguintes questões norteadoras:
Qual a importância da metodologia de projetos para a atuação do professor? 
Quais as contribuições dos projetos para o desenvolvimento das crianças? 
Em seguida, retorne ao Passo 2 da Atividade Colaborativa com as informações e sugestões socializadas para a conclusão da proposta da Aula-tema 05, a qual fará parte da quarta etapa do Manual de contação de histórias.

Aula Tema 6: 
Compartilhe com seus colegas, após o estudo dos textos indicados e do livro-texto, ideias e informações para a conclusão da Atividade Colaborativa. Então, organizem uma única proposta a partir das seguintes questões norteadoras: 
Qual a importância do registro e documentação das experiências de aprendizagem propostas pelo professor ao trabalhar com as histórias infantis? 
Quais são os momentos em que o professor pode avaliar o trabalho com as histórias infantis?
Em seguida, retorne ao Passo 2 da Atividade Colaborativa com as informações e sugestões socializadas para a conclusão da proposta da Aula-tema 06, a qual fará parte da penúltima etapa do Manual de Contação de Histórias.

Aula Tema 7: 
Compartilhe com seus colegas, após o estudo do livro-texto, ideias e informações para a conclusão da Atividade Colaborativa e organizem uma única proposta a partir das seguintes questões norteadoras: 
Qual é a finalidade de um manual de contação de histórias?
Depois disso, retorne ao Passo 2 da Atividade Colaborativa com as informações e sugestões socializadas para a conclusão da proposta da Aula-tema 07, a qual fará parte da última etapa do Manual de contação de histórias.

Aula Tema 8: 

Após a reflexão sobre sua participação, colaboração, disponibilidade, comprometimento e dedicação em todas as etapas e atividades propostas pela disciplina, o que possibilitou realizar sua autoavaliação, compartilhe com seus colegas a seguinte questão norteadora: 1. Em que medida a participação coletiva do grupo possibilitou a realização das atividades propostas e a elaboração do Manual de contação de histórias? 
Em seguida, retorne ao Passo 2 da Atividade Colaborativa com as informações e sugestões socializadas para a conclusão da proposta da Aula-tema 08.

Estarei sempre por aqui, observando e orientando o processo de conclusão da atividade, certo?

Atenciosamente,

Tutora Helen Pinto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com