TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado adm1

Por:   •  2/5/2015  •  Seminário  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

BRINQUEDOS

         Um brinquedo é mais do que um simples objeto. A imaginação forma um brinquedo em uma aventura e permite o desenvolvimento da criança, através dos brinquedos as crianças criam inúmeros cenários e até mesmo novos brinquedos. Quando a criança brinca ela exercita sua vontade de descobrir, sua curiosidade e sua necessidade de aprender, com tudo isso expressando seus pensamentos. É fundamental garantir às crianças na escola para que possam interagir com outras crianças, sabendo viver socialmente desde pequenos, além de aprender noções básicas da vida e também lá elas são estimulados a desenvolver suas potencialidades de maneira prazerosa.

10

Conclusão

No começo não estávamos encontrando soluções pesquisando somente na internet, por ser um problema com poucas soluções muitas empresas tem dificuldades em desenvolver projetos para sanar essa demanda descontrolada em um produto especifico, muitas vezes por serem importadores ou por não conhecerem muito bem o mercado em que atuam. Mas com o decorrer do semestre realizamos algumas pesquisas com alguns diretores, assim concluindo que tanto tem uma solução. Os diretores deram as mesmas soluções, eles analisam o mercado para descobrir qual irá ser o produto destaque do ano, e assim param de fabricar alguns itens de sua linha, para produzir somente o produto pesquisado.
Investindo também em novos meios de armazenamento. Eles consideram uma atitude de risco, pois podem errar em suas pesquisas, mas geralmente acertam, pois a maioria das vezes quem faz o seu produto ser reconhecido no mercado é o seu próprio fabricante através de investimentos em mídias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (59 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com