TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

-NEGÓCIO: CAMINHO PARA UM FUTURO

Por:   •  8/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  794 Palavras (4 Páginas)  •  794 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIVERSIDADE DE UBERABA

VANESSA RODRIGUES LOPES DONDONI

PLANO ESTRATEGICO PESSOAL ( P.E.P)

NOVA VENÉCIA-ES

2016

NOME: VANESSA RODRIGUES LOPES DONDONI

TURMA: 07

CURSO: LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

PROFESSOR: RENER CLEMENTINO DE BRITO

-NEGÓCIO: CAMINHO PARA UM FUTURO

Reiniciei os estudos em 17 fevereiros 2012 com o objetivo de concluir ensino médio, e resolvir não parar por ali, começei o curso de pedagogia em 2013 e irei terminar em julho de 2017; pretendo dar continuidade nos demais cursos que irão contribuir para aperfeiçoar o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

-CARACTERÍSTICAS:

Autocontrole, busca do conhecimento, capacidade de comunicação, de decisão, de liderança e organização.

-CLIENTES :

-Meus avos: Ernete R Lopes e Albino Lopes

-Irmãs: Valeria Lopes Anastácio e Vanicleia  Lopes Anastácio

-crianças de todos o tamanhos

-FATORES INTERNOS:

-Marido: Adelmo Dondoni

-Filhos: Leticia Dondoni e Alexandre Dondoni

Esperam que tenha respeito e seja admirada pelo meu desenvolvimento profissional. Sempre tentar dar o de melhor as crianças, trabalhar por com amor e não pelo dinheiro.

FATORES EXTERNOS:

Amigas: Isabela Fernandes Ferreira e Ana Cirli Fugulim

Colegas de faculdade: Vagner Dos Santos Lopes, Eliane Roli Medeiro Ronchi, Edilaine Gomes Righette Scaramussa.

Todos me ajudam e me incentivam para que eu consiga realizar todos os meus sonhos. Mais a concorrência e grande não podemos para devemos estar sempre a buscar de coisas novas. Hoje estar difícil educar as crianças pois muitos pais não educam em casa esperam que os professores na escola eduquem.

PRINCÍPIOS E VALORES:

Sempre crê em Deus. Pois todos os que estão ao meu lado me apoiando e incentivando com o muito amor e carinho. Saber se valorizar, e reconhecer o esforço dedicação, e ter ética em toda a minha carreira pessoal e profissional. Ser verdadeira sempre.

ANALISE SITUACIONAL

Nasci em quatro (04) de fevereiro (02) de mil novecentos e oitenta e cinco (1985), no hospital Maternidade em São Mateus - ES  somos em quatro irmãos , sendo eu a mais velha, fui criada pelo meus avos , sempre morei na zona rural, meus outros três irmão ficava com minha mãe , os meus avos sempre tiveram presentes na minha vida escolar e social graças a eles fui ensinadas os bons costumes, minha mãe sempre esteve presente na minha infância pois foi mãe solteira e trabalhava na roça para me manter, depois de alguns tempos casou-se e teve os meus três irmão, mais com 33 anos ela morreu câncer de útero e meus irmão vinheram mora com minha avo. Foi um tempo difícil o pai dos meus irmão entrou em depressão  e ate hoje toma remédio controlado, Graças a Deus  sempre me apoiaram em todas as oportunidades da minha vida. Minha infância foi boa, ao lado de minhas irmãs e amigos. Namorei 3 anos e me casei graças a Deus neste ano faz 13 anos de casada, meu marido sempre falava voltar a estudar ate um dia resolvi voltar e terminar o ensino médio e pequei o gosto pelos estudo 2014 decidi cursar a faculdade de pedagogia pela UNIUBE, o que trouxe para mim muitos benefícios e aprendizado no qual sempre tive interesse,  Tenho grandes perspectivas para minha vida, onde busco crescer e ter uma vida digna para mim e minha família. Hoje posso dizer que uma parte do que busco estou conseguindo, espero terminar o curso em 2017 e fazer uma pôs e me aperfeiçoar cada vez mais.

MISSÃO:

Estar sempre se atualizando e buscando conhecimento para que faça da educação uma maneira de incentivo e descobertas..

ANÁLISE DO AMBIENTE:

PONTOS POSITIVOS

PONTOS A SEREM MELHORADOS

Organização

Confiança

Honestidade

Atitudes

Conhecimento

Organização própria

Ética

Alto Criticar

VISÃO:

Pretendo me dedicar auxiliar com ética e clareza a todos que precisarem de mim e de meus serviços.

PRINCÍPIOS E VALORES:

Sempre crê em Deus. Pois todos os que estão ao meu lado me apoiando e incentivando com o muito amor e carinho. Saber se valorizar, e reconhecer o esforço dedicação, e ter ética em toda a minha carreira pessoal e profissional. Ser verdadeira sempre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (99.7 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com