TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Entendimento da História

Por:   •  14/10/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  2.161 Palavras (9 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 9

Informações apenas para o entendimento da história:

Ghouls: são criaturas inteligentes, que  são capazes de se alimentar de humanos nos seus primeiros dias de vida, são muito vulneráveis, pois, eles queimam ao entrar em contato com ouro. Apos sua primeira vítima, se torna o maior problema da humanidade, deixam de ser vulneráveis ao ouro e podem se transformar em qualquer uma de suas vítimas por tempo indeterminado divididos em “ghoul zero” (GZ) que são ghouls com zero experiência de batalha ou ghouls recém-nascidos e ghouls que podem se transformar ou ghouls que já se alimentaram de humanos são chamados de "ghoul transmorfo" (GT)

Pecados (também conhecidos como demônios ou troll): são brutamontes com músculos com textura de pedra de grandes chifres pele vermelha similar ao sangue humano mas não buscam a morte dos humanos para eles a morte dos humanos é opcional por mais que na maioria das vezes vilas humanas fossem dizimadas por eles. possuem apenas duas fraquezas: não são muito inteligentes e ao entrar em contato com a luz do sol morrem petrificados, por isso sempre atacam durante a noite.

Bruxas: são monstros incrivelmente horríveis que pelo que dizem só de entrar em contato com eles você nunca mais terá uma sanidade mental em condições normais, não possuem compaixão. Quando esse contato de humano e bruxas acontece, as chances de sobrevivência são de aproximadamente 0,01%,lógico se você tiver sorte. não precisam matar humanos mas matam apenas porque querem, são incrivelmente inteligentes, utilizam magia negra e não possuem fraquezas com exceção de seu envelhecimento superacelerado (apenas dois anos de vida).

Elfos: são criaturas que trocam qualquer coisa por qualquer coisa de igual valor, são extremamente gentis, frágeis parecidos com um coelho e aparentemente não fazem nenhum mal ao ser humano.

Elfos negros: são elfos que não são gentis mas rabugentos e que podem conseguir qualquer coisa para os humanos em troca da coisa mais importante de sua vida, são capazes de ler a mente humana, usuário de magia tanto negra quanto branca

cidades, países e vilarejos: com a chegada da magia e das criaturas mágicas (nome dado aos seres que surgiram de repente ao planeta terra) vários países foram literalmente destruídos a nível 0 vida porém ainda restou alguns países, os vilarejos que ficavam longe de cidades conseguiram sobreviver ate os tempos atuais onde estão próximos ao declínio e todas as cidades de todos os países sobreviventes estão fora de perigosas cidades de cada país são divididas por muralhas (30 m) e possuem estradas que levam para outras cidades do mesmo país além disso cada cidade contem dois portões(10 m) um de saída e outro de entrada.

Países sobreviventes: Japão, China, Brasil(foi dividido em outros dois países que são: PeE e BDG),EUA e a Itália.

Magias: magia é a sigla para MECANISMO de ASSASSINATO de GENOMA de  INTERESPECIE ASSIMILATIVA magia foi criada pelos humanos como forma de lutar contra os invasores porém as bruxas e os elfos negros conseguiram tanto aprender tal mecanismo como criar um tipo de mecanismo chamada de magia branca (MB) enquanto a magia dos humanos é chamada de magia negra (MN).

MB: são magias que não são capazes de ferir, porém podem ler mentes, curar feridas, transportar, cegar, criar ilusões, deixar mudo, levitar, teletransportar, mudar o tamanho e hipnotizar.

MN:é o tipo de magia que utiliza os seis daty(nome dado aos principais elementos para a magia negra) para gerar a morte de humanos e criaturas mágicas são os tipos de daty: fogo,água, ar, eletricidade, luz e a mais rara e mais poderosa escuridão.

Ken e os caminhos do sofrimento (parte 1)→bem provável que seja a última  parte :P

3 de agosto de 2031

Ao amanhecer explosões são ouvidas por toda cidade. Eram bruxas invadindo o território japonês atravessando as grandes muralhas enquanto isso no sul sao avistados ghouls invadindo uma segunda muralha.logo após a invasão dos ghouls começaram a perseguir cada humano que era encontrado em sua frente. Um desses humanos era Ken mas ao chegar próximo ao portão de saída se via em uma situação tao desesperadoras que era capaz de chorar instantaneamente.

Dois dias antes:

Estamos dentro da muralha de Tóquio observando o estudante japonês Ken Kyuia um prodígio japonês quando o assunto era escola ou estudos, a rotina dele era entediantemente comum. Chegava em casa logo após de ter ido comprar pão para o café da manhã, ir para a escola e sofre por algumas horas seu bullying diário, mas isso mudaria a partir daquele mesmo dia. Pois era naquele dia que ele iria se mudar para uma pequena cidade no sul do japão bem próximo do marmas. Já que isso só acontecerá, a noite, vamos começar a contar como vai ser o longo e entediante dia do nosso “herói”.

Ao chegar na escola, Ken se depara com sua amiga de infância Maria Tsuna, estudante que infelizmente não é muito inteligente entretanto era uma garota de coração justo e gentil, era metade brasileira e chinesa e nasceu no Japão o que a faz tecnicamente ter três nacionalidades e ser capaz de se mudar para quatro países.

Quando encontrou sua amiga, entrou na escola indo ligeiramente com a própria para sua sala para que não encontrasse com Greg, o valentão e também como chamado pelos estudantes(pela costa) estrangeiro-babaca, pois na última vez que se encontrou com ele acabou irritando o brutamonte utilizando palavras de difícil pronúncia. Como estava sem sorte, o encontrou na esquina do corredor perto ao banheiro mas, felizmente não foi notado sua sala era logo após o banheiro ao lado da biblioteca.

Ele teria que passar pelo gigante louro para isso olhou em sua mochila algum objeto que poderia ajudá-lo a fazer o plano. Os objetos encontrados foram: um caderno, lápis, caneta e uma pequena pedra que por mais que pergunte não podemos responder a pergunta de como ela foi parar lamele tinha pouco tempo cerca de um a dois minutos, e como não queria atrasar sua colega, atacou o papel em sua cabeça e então uma pedra dentro do banheiro ser atingido na cabeça e ouvir o barulho no banheiro. Imediatamente correu para o local cuja a pedra havia sido lançada com intenção de socar o inseto que havia lhe tacado o papel.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13 Kb)   pdf (79.1 Kb)   docx (16.1 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com