TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Postagem Pratica de Ensino Trajetória de Praxis

Por:   •  4/10/2021  •  Projeto de pesquisa  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

LICENCIATURA EM FÍSICA

PRÁTICA DE ENSINO: TRAJETÓRIA DE PRÁXIS (PE: TP)

POSTAGEM 1: ATIVIDADE 1

TEXTO DISSERTATIVO

NOME: RA:

POLO DE MATRÍCULA: FOZ DO IGUAÇU – PR

2021

Foz do Iguaçu, 03 de Maio de 2021

Caro colega e professor André.

        Lendo com atenção seus relatos a respeito de todos os problemas que, tanto você, como a maioria de nos enfrentamos, fiquei profundamente preocupado, com todos os envolvidos nessa situação lamentável. Infelizmente é uma situação que todos enfrentamos e devo encorajar para que você não aceite o desrespeito para com a nossa classe, sabemos que nos dias atuais, a dificuldade para lecionar está mais difícil do que nunca, porém não podemos desistir, sabemos da gana que temos em levar esse conhecimento para todos os alunos.

        Pelo que foi relatado, somente a ajuda do professor não resolverá os problemas de Carlos, assim sendo, ele terá que ter uma ajuda profissional, senão nada mudara, infelizmente, mesmo porque Carlos já mostrou que a figura do professor não representa nenhum tipo de autoridade. Creio que uma conversa em particular com Carlos apenas pioraria a situação.

        O ideal seria que você repensasse em toda a situação, talvez ate um afastamento temporário ou uma licença, para que as ideias se organizem de uma forma mais tranquila e afastada dos afazeres, com certeza você ira fortalecer sua identidade profissional. Mas não confunda isso com “abandono” e sim como uma forma de evitar decisões precipitadas.

        Aconselho que você também procure ajuda de um psicólogo, que vai te ajudar da melhor forma a ter mais serenidade e tranquilidade para lidar com toda a situação.

        Mesmo acreditando que, nada vai mudar, nada vai ser de fato efetivo, que as leias protegem os menores e não protegem os docentes, não deixe de denunciar e ser omisso, os órgãos devem estar ciente e de forma alguma se omitir sobre todo o ocorrido. Sugiro também que, após sua licença, todos os professores, coordenadores, Carlos e seus familiares tenham uma reunião harmoniosa para tentar uma abordagem diferente.

        Desejo que tudo se resolva da melhor forma possível, aguardo notícias suas e seu breve retorno as aulas, forte abraço.

Atenciosamente,

                

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com