TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de Pratica Pedagogica

Por:   •  8/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 2

Propostas de intervenção para curso de VídeoLab Academy - Produção, Edição e Muitos Vídeos

Falaaa galera beleza? Eu aposto que vocês adoram jogos e gostariam de também viver disso, não é??? Por isso eu tenho essa excelente recomendação pra você que quer começar a produzir vídeos de jogos e ou fazer stream!!! Aproveita essa oportunidade pra fazer o que você é apaixonado e sonha em viver disso!!! Aproveita mesmo por que o tempo dessa oferta é limitada! Quer saber mais, apenas clik no link e veja sobre o que eu estou falando!

https://go.hotmart.com/B26958967M?dp=1

E aí gente, já pensaram em ser um streamer ou youtuber de gameplay??? Eu tenho quase certeza que sim então pensando nisso vim anunciar uma OPORTUNIDADE, para quem deseja viver disso!!! Não perca tempo e também não tenha medo nem receio por ser um “anuncio”! Vamos fazer o seguinte, sem compromisso apenas dê uma olhado no produto!!! Obrigado pela atenção.

https://go.hotmart.com/B26958967M?dp=1        

Bom dia gente, tudo bem? Estou aqui hoje para lhes apresentar uma OPORTUNIDADE, sem compromisso nenhum, eu ofereço um curso de Produção e Edição de Vídeos, com tutoriais em vídeo e com suporte de ajuda e principalmente com conteúdo de ótima qualidade, e foi feito especialmente para pessoas que desejam viver seus sonhos sendo como youtuber de gameplay ou mesmo streamers! O conteúdo não só ensina a mexer com as ferramentas de edição de vídeos como também a interagir com o público e dá dicas pra redes sociais e etc. é muito completo e se você pensa em ser um “youtuber ou streamer” recomendo fortemente que comece sabendo o que é fundamental, agora sem compromisso nenhum! Apenas dê uma olhada no site do produto!!!

https://go.hotmart.com/B26958967M?dp=1

Oi galera, bom dia! Peço alguns instantes da sua atenção para lhes fazer uma pergunta, se eu te dissesse que especialmente pra quem deseja viver um sonho, que no caso é além de poder trabalhar em casa trabalhar com jogos sendo streamer ou youtuber de gameplay! Enfim, pra simplificar, é um curso de produção e edição de vídeos com vários vídeos de tutoria e ajuda de suporte tudo pra você se especializar e quem saber poder até viver disso! A partir do momento que souber PRODUZIR e EDITAR bem você pode ter a sua independência de editores ou chefs ou até mesmo colaboradores. Investa em você mesmo e no seu sonho!!! Dê uma olhada no nosso site, sem compromisso!

https://go.hotmart.com/B26958967M?dp=1

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (144.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com