TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório da Pratica de Ensino de Educação Infantil 0 á 4 anos

Por:   •  7/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  7.353 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da Pratica de Ensino de Educação Infantil 0 á 4 anos:

Estágio realizado na CMEI Márcia Poli, situada na Cidade de Arujá/ SP no horário das 15:30 hs as 18:00 hs.

As dependências da escola são amplas, e adequadas para crianças com idade escolar até 4 anos. Ao realizar o estágio nas  salas pode-se observar as professoras mostrando autonomia e bastante prestativas e atenciosa com as crianças.

A professora proporciona aos seus alunos o conhecimento, a exploração e assim trabalho os seguintes eixos: identidade, Autonomia, movimento, linguagem oral e escrita, matemática, natureza e sociedade, música e arte e são muito dedicadas no que fazem.

Atingindo as seguintes metas, como respeito a si próprio e os colegas e também respeito aos sentimentos de todos  descobrindo novas experiências e interagindo com diferentes objetos e espaços.

Observo que as professoras são muito dedicadas e interage com as crianças nas suas atividades. Durante as atividades ao ar livre as crianças se organizam e saem da sala com mãos dadas sem correria, criando assim autonomia e disciplinas.

As atividades no berçario são diferentes trabalha muito a cordenação motora, imagens, som , manuseio de objetos estimulando com que els tenham autonomia.

O estágio superou minhas expectativas que foram enriquecedoras vivenciando formas completas e agradavel do desempenho de alunos e professores mostrando que na educação infantil o cuidar é primordial mas o educar com amor também..

O empenho demostrando através das atividades pedagógicas e lúdicas em um ambiente seguro e tranquilo observando variáveis realidades que foram sempre bem sucedidas em suas finalizações afirmando mais ainda a minha escolha, sabendo que sempre sonhei em ser educadora e em especial de educação infantil e dentro das minhas expectativas vexo este sonho mais próximo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (58.8 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com