TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo da palestra de Ciência Contábeis

Por:   •  19/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP Interativa

Palestra de Ciência Contábeis

Qualidades de um profissional de sucesso

Janaína Aparecida Dantas

RA:1225312

Outubro 2014

Currais Novos RN

Qualidades de um Profissional de Sucesso

O trabalho foi dividido em etapas relatando a importância de cada tema.

   Na primeira parte o tema abordado foi “Qualidades de um profissional de sucesso”. Que para qualquer área que você possa atuar temos que mostra as nossas qualidades assim como também a capacidade de assumir risco. Arriscar significa ter coragem para enfrentar desafios, ousar a execução de um empreendimento novo e escolher os melhores caminhos conscientemente. Também foram relatados outros dois temas como; Censo de oportunidades e Liderança explicando sua importância em cada empresa.

     Na segunda parte foi abordado “Jogo de cintura, Persistência, e Visão global da organização” onde mesmo pode acontecer em negociações desastradas com empregados, ou seja, conceder aqui para conquistar ali isso é ter jogo de cintura. E ser persistente é direcionar sua visão ao sucesso e não deixar fraquejar, ter força para lutar contra os problemas, os stress do dia a dia e ver em meio à organização propondo a satisfação a todos entre clientes e funcionários.

    Na terceira parte “Atualização, Organização” foi explicado o papel de cada um falando um pouco sobre seu desenvolvimento e seus benefícios para o profissional de sucesso em meio o mercado de trabalho. Hoje, em qualquer área que formos atuar temos que estar atentos com as atualizações que sempre estão inovando para facilitar o mercado. O profissional ele tem que estar apto a tudo isso.

    Na quarta e ultima parte foi abordado o tema “Inovação, e Disposição de trabalho”.

A capacidade de surpreender o cliente é considerada o diferencial dos empreendedores de sucesso. Por isso, o empreendedor precisa inovar na relação com o seu cliente. Um bom empreendedor sabe que o cliente é a razão de sua empresa existir. Por isso, deve-se exercitar a flexibilidade e deixar a criatividade fluir. Pessoas talentosas são aquelas que vivem seu tempo, são flexíveis, democráticas, curiosas, observadoras, atentas aos detalhes e que se negam a “envelhecer”. A inovação resgata a pessoa no trabalho e na vida.

O trabalho foi bem claro e especifico mostrando o que o profissional deve estar atento a realidade para se dar bem no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (61.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com