TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviço de empresa Trained S.A.

Trabalho acadêmico: Serviço de empresa Trained S.A.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  Trabalho acadêmico  •  5.281 Palavras (22 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 22

INTRODUÇÃO

Estaremos apresentando neste projeto a possibilidade de apresentarmos no marcado de trabalho uma nova empresa de consultoria de Recursos Humanos, estudamos através deste projeto a real possibilidade, considerando seus custos inicias custos para ser mantida a empresa, até obtermos retorno dos investimentos feitos.

Diante de todos os expostos, consideramos a opção viável, pudemos comprovar a real necessidade de se instalar em Sorocaba mais uma empresa no ramo de Recursos Humanos e acessória, devido ao crescimento da zona industrial da cidade, frente a esta realidade, decidimos então abrir a empresa Treined S.A.

CAPÍTULO 1

1. Nome do Negócio: Trained S.A

1.1. Razão: a Trained S.A é uma Consultoria de Recursos Humanos, criada por profissionais da área de RH. Trained, nome em inglês para capacitado que vem do adjetivo Capaz (latim – capace), ou seja, o nome da empresa foi baseado no recrutamento de profissionais capacitados conforme a necessidade das empresas colocou a disposição das empresas profissionais treinados para atuarem em loco, auxiliando nas áreas de contratação, demissão, treinamentos, avaliações de competências e habilidades, e auxiliando nas rotinas correlatas ao departamento de pessoal, treinamos também profissionais para ingresso na área de Recursos Humanos, os tornando capacitados para desenvolver rotinas da folha de pagamento em sua empresa.

1.2. Proprietárias: Dirlene Aparecida da Silva Chaves, Gestora em Recursos Humanos com experiência de mais de 5 anos nesta área em empresas do setor privado, responsável por fechar parcerias com empresas as quais prestaremos serviços.

Evelyn Emanuele Estevam Morato Soares, Gestora em Recursos Humanos, experiência de 4 anos na função, responsável por todos os colaboradores da Trained S.A., buscando orientá-los de uma melhor forma, através de treinamentos e palestras para que possamos atender bem as necessidades dos nossos clientes e parceiros.

Andréia Persinato, Gestora em Recursos Humanos, experiência de 7 anos em rotinas financeiras e atendimentos ao Publico, responsável por toda rotina Financeira e Contábil da empresa, e pelas funções correlatas a esses departamentos.

1.3. Pontos fortes: Valorização dos colaboradores internos, treinamentos, plano de carreira, foco na missão da empresa, foco na capacitação de seus colaboradores, foco no bom atendimento as empresas parceiras, experiência das proprietárias na função de DP, RH, Financeiro, e Atendimento ao Público, boa localização da empresa.

1.4. Pontos fracos: Pouco tempo de mercado, falta de recursos financeiros para expansão do negocio, rotatividade de colaboradores na área contábil, e na área de atendimento ao publico.

CAPÍTULO 2

2. Produto / Serviço

2.1. A empresa fará a prestação de serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal, visando não apenas a Contratação de Profissionais para as empresas, mas buscando acrescentar no conhecimento dos profissionais que já compõe o quadro de funcionários da empresa, desenvolveremos programa de treinamentos especifico para cada função, faremos análise da descrição de cargo de cada função, avaliaremos os funcionários no período de experiência, e desenvolvemos um treinamento especifico para profissionais de RH, aprimorando seus conhecimentos para que possam fazer toda rotina da folha de pagamento nas empresas, estamos prontos para atender á empresas de Sorocaba e região - SP.

2.2. Layout:

2.3. Principais Concorrentes:

- Qualitas Humanus

Auge Recursos Humanos:

CAPÍTULO 3

3. Localização do Negócio:

3.1. A Trained S.A é localizada na cidade de Sorocaba-SP, na Av. Fernando Stecca nº 102.

3.2. Conta com uma área total de 300m², sendo 240m² de área construída.

3.3. A Trained S.A é uma empresa de médio porte, Contaremos com 15 colaboradores para a execução dos serviços, trabalharemos em loco e na própria sede da Trained, e teremos capacidade para atender a mais de 10 empresas, entre elas empresas de médio á grande porte.

Razões: A empresa fica localizada próximo a zona industrial de Sorocaba e ao lado da Castelinho, facilitando o acesso as cidades da região, escolhemos uma empresa de consultoria em RH, pois já temos experiência na função e acreditamos que com o crescimento do mercado industrial na região de Sorocaba, temos a possibilidade de obtermos um bom retorno capital, mas também podemos ajudar a desenvolver novos perfis de profissionais, mais capacitados e comprometidos em suas funções .

CAPÍTULO 4

4. Fundamentos da Empresa:

4.1. Visão: Ser referência em Consultoria de Recrutamento e Seleção de Pessoal nas empresas de Sorocaba e Região, reconhecida pela modernidade, qualidade, inovação, avaliação em processos de recrutamento e seleção e desenvolvimento dos colaboradores dentro das empresas.

4.2. Missão: O objetivo da Trained S.A é ser líder no setor de recrutamento e seleção, em busca de inovação e desenvolvimento de soluções eficientes e eficazes para o atendimento das necessidades de nossos clientes, sendo a ligação entre os clientes e os profissionais capacitados, focando nas expectativas e alterações do mercado.

4.3. Valores: Para o sucesso nosso e dos nossos clientes, focamos em quatro pilares de valores:

• Ética

• Responsabilidade

• Respeito

• Qualidade

4.4. Princípios: Uma empresa que busca sempre o melhor para ter a confiança de seus colaboradores e clientes.

4.5. Objetivos:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.9 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com