TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Monografias: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

O comportamento humano e a forma com que as influências de uma organização têm em um indivíduo são tópicos onipresentes no estudo do desenvolvimento pessoal e profissional, logo torna-se válida a afirmação de que a preparação de cada indivíduo direciona o mesmo para o seu crescimento dentro de uma organização o possibilitando então, de ter uma visão positiva dentro de sua área de atuação e assim o instigando em busca da empregabilidade.

Há conceitos dentro desse estudo que colocam enfoque à mudança no mercado de trabalho, devido a necessidade que se faz presente em reaver o impacto que tem causado o comportamento humano quando se trata de adaptações a essas mudanças. A visão de um indivíduo é posta em pauta durante todo esse contexto, pois existem formas positivas e negativas de reagir quando se trata dessas mudanças de prioridade e mudança de direção no mercado de trabalho.

Ainda devemos levar em consideração a geração arroba que vem criando um domínio sobre conhecimentos em curto prazo, porém ainda com habilidades ainda não ponderadas. Dessa forma, podemos concluir que a adaptação entre essas geração são de suma importância visto que habilidades que uma geração tem a outra pode vir a não ter, trazendo então um conhecimento amplificado e gerando uma satisfação para ambas as partes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com