TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Exames: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  254 Visualizações

https://As mudanças pelas quais passamos atualmente, sendo elas, a tecnologia, a sociedade, o meio ambiente e profissional influenciam diretamente no mundo do trabalho. Constantes transformações em um curto período de tempo, exige que nós tanto na vida pessoal quanto na profissional, nos tornemos mais flexíveis, ágeis e adeptos a mudanças. Como exemplo podemos citar o stress do cotidiano que podem afetar as pessoas em seu meio e até estímulos buscado por uma empresa.

Atualmente conhecimento tem sido visto pelas empresas como o gerador de capital. Isso faz com que quem o possui seja valorizado e até mesmo procurado para utilizá-lo a favor das inovações e consequentemente terá lucros. Essa é um das oportunidades positivas que os universitários carregam em suas mãos devidas sua bagagem acadêmica e amplo conhecimento

Os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém formados são a alta competitividade, a instabilidade do mercado e saber ter empregabilidade. As constantes mudanças fazem com que a pessoa que esta entrando no mundo do trabalho se torne flexível e exige que o mesmo seja inovador, que tenha habilidades, atitude para tomar decisões, conhecimento e ter empregabilidade.

Os universitários podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas dedicando-se ao maxim a sua vida acadêmica, buscar especialização em uma área especifica. O universitário deve procurar ser versátil e capaz de resolver problemas.

/open?id=0B_3yd4mKLmuVOWJnN09LQWJNenc

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com