TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cyberbulling Desvantagens

Trabalho Universitário: Cyberbulling Desvantagens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  2.129 Visualizações

Desvantagens

 Já as desvantagens são inúmeras pois as vitimas são traumatizadas e se sentem excluídas da sociedade, se tornando uma pessoa triste e isolada. E já ocorreu casos de suicídios por esse tipo de situações.

Como está o mercado?

O Cyberbullying não tem um mercado em si como alguém q contrata os serviços de outra pessoa ou compra maneiras de hostilizar os outros. Mas o Cyberbullying movimenta dinheiro com uma serie de coisas entre elas a própria delegacia de cyber crimes que e paga para combater essa pratica que e considerada crime, pois pode desequilibrar uma pessoa mentalmente e ate levar a suicídios e assassinatos. Além do dinheiro movimentado com a delegacia também ha as campanhas contra o Cyberbullying que movimentam publicidade através das redes sociais e dinheiro através de anúncios para suportar as causas defendidas além de indenizações pagas por quem for pego, isso, tudo já dito pode ser encarado como uma forma de mercado, mas como já dito o Cyberbullying não tem mercado próprio.

Conclusão

Cyberbullying é um tipo de violência contra uma pessoa praticada através da internet ou de outras tecnologias relacionadas. Praticar Cyberbullying significa usar o espaço virtual para intimidar e hostilizar uma pessoa (colega de escola, professores, ou mesmo pessoas desconhecidas), difamando, insultando ou atacando covardemente. Mas hoje por meio de leis Anti-Cyberbullying que atualmente vigoram, os agressores anônimos podem ser descobertos e processados por calúnia e difamação, sendo obrigados a indenizar a vítima.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com