TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Pessoas

Resenha: Gestão De Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de Pessoas - Uma ferramenta poderosa

Pessoas não estão sendo mais tratadas como um simples recursos onde se executa um trabalho e pronto, as coisas mudaram agora participam mais da empresandão sua opiniões e buscam crescimento junto com a organização.

Mas para tudo isso a organização deve buscar o bem-estar dos funcionários satisfação e motivação para que possam permanecer na organização . Investir nas pessoas virou paple principal para seu desenvolvimento pessoal e profissional reconhecer além de tudo seu trabalho e esforço.

A organização deve pensar no futuro e buscar a melhor estratégia que deixe objetivos e metas bem claras, para que isso aconteça é preciso de seus colaboradores, eles sim tem visão de como as coisas podem acontecer futuramente e ajudar a organizaçõa nesta missão, eles são reconhecidos hoje como parceiros executam um bom trabalho e dão o melhor de si.

Para lidar co pessoas precisamos ser lidere influenciar as pessoas e captar suas confiaça, e esta liderança é fundamental para o crescimento da organização e ser lider é estar preparado para tudo dentro de uma organização.

Com a mudança rápida que o mercado está vivendo precisamos estar bem preparados e buscar conhecimento continuo principalmente na área de gestão de pessoas e compartilhar conhecimento com outros colaboradores nunca é demais.

Uma boa organização é aquela que mantém seu funcionário, que sabe cativar e motivar que aplica conhecimento para resolver problemas dentro da organização. A inovação é primordial nos negócios de hoje temos que buscar sempre inovar para não ser só mais uma no mercado de trabalho. É preciso ter em mente que as pessoas são a chave para essa inovação e devemos estinmulá-las para participação motivação e criatividade e ao mesmo tempo buscar foco para esta atuação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com