TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

Dissertações: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  886 Palavras (4 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 4

1 CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA

1.1 APRESENTAÇÃO

SU Coco, fundada em 2013, tem como finalidade oferecer um novo serviço de alimentação com qualidade, tendo como carro chefe a oferta de Água de Coco, além de uma cartela de sucos, lanches rápidos e naturais, sobremesas, dentre outros.

Com a ampliação do setor de venda e o crescimento do negócio, a SU Coco pretende evoluir e conquistar, entre outros objetivos, novos pontos comerciais, tornando a empresa em uma franquia.

Estes elementos tornam a SU Coco a cada dia uma empresa reconhecida pelos seus clientes por ser parceira, confiável, responsável e qualificada no tipo de serviço/produto que oferece.

Logo no inicio, a empresa fechou uma grande parceria com o próprio mercado local, comprando todos os seus insumos diretamente de produtores da região. Com essa parceria, seu portfólio de produtos aumentou consideravelmente, além de se enquadrar também aos padrões de exigências de seus clientes. Ainda sim, possuímos um mix de produtos de referência do mercado. A SU Coco vem buscando novas parcerias de produtos para oferecer a constante evolução dos seus processos.

Atenderemos não somente os clientes em potencial que por ali passam, como as próprias pessoas que todas as tardes vão ali para prestigiar a brisa do rio, o entardecer, conversar e rever novos amigos. Sem falar que, no período do veraneio, o local torna-se um ponto turístico em potencial para ofertar dos produtos, sempre levando consigo a missão de superar as expectativas de seus clientes.

Nossa prioridade é buscar produtos de qualidade e de melhor preço junto aos nossos fornecedores, e desta forma, atender melhor. Não sendo um simples fornecedor, mas fazendo parceria junto aos nossos clientes.

O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso e a nossa satisfação

1.2 MISSÃO

Promover a satisfação do consumidor final por meio de venda diferenciada de produtos de qualidade, aliada com a presteza, ambiente acolhedor e familiar, agregando valores aos serviços dos clientes e que gerem confiança e fidelidade.

1.3 VISÃO

Ser reconhecido por clientes e colaboradores como uma EMPRESA MODELO na venda de seus produtos na região.

1.4 VALORES

Responsável, confiável, honesta, fiel, parceira e ética.

1.5 OBJETIVO DA EMPRESA

Acreditamos que ‘VOCÊ É O QUE VOCÊ COME’. Por isso, nossos produtos são elaborados com o objetivo de proporcionar resultado e saúde, sem abrir mão do sabor e praticidade.

1.6 PRODUTO

Produzimos e oferecemos alimentos saudáveis para o consumo.

1.7 METAS DA EMPRESA

Tornar a empresa conhecida e alcançar 12% do mercado local (dentro do tipo de serviço oferecido); aumentar as vendas em torno de 5% do volume ao mês e fornecer produtos regularmente.

1.8 PRODUTOS

Água de coco ‘in natura’ e industrializado; sucos regionais e nacionalizados, levando em conta o período de ofertas dos insumos; bolinho de carne, coxinha de frango, enrolado de salsicha, hambúrguer, quibe, risólis bovino, risólis de frango; sanduiches de frango, salada, iogurte, frossen, salada de frutas; café, chás, sucos gelados, tapioca doce e salgada.

2 TEMÁTICA

Treinamento e Liderança e Motivação

3 DIFICULDADE HIPOTÉTICA

A empresa trabalha com a venda de produtos, e constantemente atende aos mais variados clientes, que com suas particularidades, culturas e valores pessoais, acabam muita das vezes influenciando na estabilidade dos colaboradores, comprometendo o desempenho dos mesmos. Por outro lado, os colaboradores contratados não passam por treinamentos pertinentes à manipulação de alimentos, armazenamento... Em outras palavras, acabam desenvolvendo suas funções conforme os seus próprios conhecimentos e/ou explicação dada pelo gerente operacional. Dessa forma, a dificuldade da empresa encontra-se no corpo de colaboradores que trabalham nos setores de manipulação dos alimentos e atendimento ao público.

4

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com