TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Psicológicos Basicos

Pesquisas Acadêmicas: Processos Psicológicos Basicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  517 Visualizações

aa48fbcdcDaniel (Jaca Paladium), pela paciência com meu mau humor devido a falta de ―verbas‖ para tudo. Jamais esquecerei as ―cervejadas‖ que vocês bancaram dizendo: ―o pesão está muito chato, vamos levá-lo para esfriar a cabeça‖. Juro que se não fosse por vocês eu nunca teria suportado meus múltiplos empregos. E, muito me orgulhava de ver vocês brigando pra pagar minhas comanders nos estabelecimentos. Novamente Pauline te agradeço por compreender até estas situações, te amo! Graças a Deus posso dizer que tenho amigos de verdade, e não são poucos! Mais uma vez, muito obrigado a todos!

5 ORAÇÃO DO ADICTO

Aqui estou porque finalmente não há mais como refúgir de mim mesmo. Até que me confronte nos olhos e no coração dos outros estarei fugindo. Até que sofra o partilhar dos meus segredos não me libertarei deles. Temeroso de ser conhecido não poderei me conhecer e nem aos outros. Estarei só Aqui juntos posso finalmente conhecer-me por inteiro. Não como o gigante que sonho em ser, nem tão pouco ao anão dos meus temores. Mas como alguém parte de um todo compartilhando dos seus propósitos. Neste solo poderei criar raízes e crescer Não mais isolado como na morte Mas vivo para mim e para o outro Amem.

Autor: Desconhecido.

6 SUMÁRIO

1 APRESENTAÇÃO .............................................................................................................. 08 1.1 TEMA ................................................................................................................................. 08 1.2 PROBLEMÁTICA E JUSTIFICATIVA

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com