TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicanalise

Resenha: Psicanalise. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  Resenha  •  609 Palavras (3 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 3

Em Goiás(Águas Lindas) filho estupra e mata a própria mãe-Veja o desabado do delegado

A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (17) o corpo de uma mulher enterrada em um terreno baldio de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o próprio filho da vítima, de 22 anos, a matou e depois escondeu o corpo. Os agentes chegaram até a mulher depois que o suspeito foi preso e confessou o assassinato.

O rapaz foi detido na terça-feira (16) na casa onde morava com a mãe. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Hasegava, o jovem já era investigado pela polícia desde o dia do crime, ocorrido no dia 5 de agosto.

“Vizinhos ouviram uma briga entre a vítima e o filho e, desde então, ela nunca mais foi vista. Isso o colocou como principal suspeito”, disse ao G1. Ainda segundo ela, o rapaz morava com a mãe há apenas cinco meses. Familiares disseram que mãe e filho tinha uma relação conflituosa.

Em depoimento, o suspeito informou que discutiu com a mãe por ela questionar o fato dele usar bebidas alcoólicas e maconha. “Ele disse que durante a briga, a empurrou contra a parede. A vítima bateu a cabeça e caiu no chão, já desacordada, segundo relatos do suspeito. Em seguida, ele foi trabalhar normalmente e, só no dia seguinte, cavou um buraco em um terreno baldio e enterrou a mãe”, afirma Hasegava.

Ainda de acordo com a polícia, existe a suspeita de que o jovem tenha tentado abusar sexualmente da mãe, o que também teria contribuído para as discussões. Entretanto, o rapaz nega que tenha tentado estuprar a vítima.

Ele foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. A delegada ainda faz investigações complementares para conseguir concluir o inquérito.

Fonte G1

Veja o desabafo do delegado….

A maldade humana ao extremo… o verme da vez estuprou e matou a própria mãe na cidade de Águas Lindas de Goiás…. o fato foi apurado esta semana que passou, mas já havia ocorrido há cerca de 40 dias, depois da violência, arrastou o corpo até um terreno baldio e o enterrou, não demonstrou qualquer arrependimento durante o interrogatório, é foi a mãe mesma a vítima da violência, aquela que lhe gerou, amamentou, alimentou, trocou fraldas, levou em médico, que escutou seus choros, e agora, vai ficar ali em um presídio, vamos sustenta-lo…. com direito a boa alimentação, banho de sol, telefone, tv, internet, drogas, auxílio reclusão, vamos pagar a conta. Este modelo falido onde temos que sustentar bandido é intocável, existe há dezenas de anos e nenhum Deputado Federal, Senador ou Presidente fez nada para mudar essa realidade. Ah fizeram sim, tem aperfeiçoado o sistema de Direitos Humanos de bandidos, o que será que teriam para falar desse crime??? É uma vítima da sociedade!!!! Vergonhoso…..é o meu País…. que não quero….passivo com o crime e criminoso ….e ferrador com o cidadão! Delegado Waldir (facebook).

...Ou será que foi a mesma mãe que gerou, mas não alimentou, não trocou fraldas, não levou ao médico, agrediu ao ouvir seu choro e não lhe deu amor, nem educação? É muito cômodo falar mal dos direitos humanos quando você teve uma boa estrutura familiar ou quando já conseguiu superar os problemas tidos na infância. Na verdade não entendo como essas pessoas que supostamente têm valores conseguem falar algo do tipo "tomara que esse verme morra torturado, que apodreça na cadeia" etc. Como se bandido fosse menos humano do que você. Exigir punição todos sabem, mas lutar por educação de qualidade ninguém lembra de fazer. Punição não resolve o problema da criminalidade, educação e amor sim. Aliás, muito interessante a página desse delegado que usa imagens de pessoas para autopromoção.

...

Baixar como  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »