TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme o estudante(portugues)

Seminário: Resumo do filme o estudante(portugues). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  Seminário  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  13.255 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo do filme o estudante(portugues)

O filme relata a historia de um senhor chamado Chano que tinha um sonho de chegar um dia a cursar uma universidade.Ao entrar era sempre gentil mais era desentormado mais com pouco tempo podemos perceber que ele conseguiu se enturmar e atraves de uma festa e de uma peça de teatro conheceu melhor os jovens. O filme tambem fala de um jovem que se meteu com as drogas e acabou sendo espancado pois escolheu o mau caminho e acabou tendo varias lesoes mais teve a consciencia do que estava fazendo e se tornou um jovem direito.E uma jovem que acaba se metendo com um professor casado engravida e acaba ficando sozinha pois agiu por impulsao mais encontrou o jovem recuperado das drogas e os dois acabaram tendo raciocinio e ficaram juntos.

Postado por gabriel às 10:15

Sinopse: O Estudante conta a aventura de Chano, um homem de 70 anos de idade, que acaba de se inscrever na universidade para estudarLiteratura. Assim, se encontra com o mundo dos jovens, de costumes etradições muito diferentes das suas. Porém, com Dom Quixote sempre como exemplo, Chano atravessa a barreira das gerações e faz novos amigos, torna-se um guia e ajuda a resolver seus problemas. Até que um forte golpe acontece em sua vida e serão agora seus jovens amigos, que terá que ajudá-lo a superar.

Apesar dos meus 30 anos, acredito que ao passar de uma certa idade, o medo da morte deverá estar presente em minha vida.

Se eu chegar aos 70, com a vitalidade de Chano, vou estar satisfeita.

Chano é um senhor muito simpático que decide fazer faculdade de Literatura, com a força de um menino. Não liga para as reclamações de sua filha, para os avisos de sua mulher, e realiza o seu sonho como se tivesse toda a vida pela frente.

É assim que todos deveriam agir.

Já na faculdade, conhece um grupo de 5 alunos, e com seu jeito calmo, acaba mudando esses jovens para sempre.

Uma lição de vida, de amor, de respeito. Recomendo.

Titulo Original: El estudiante

Titulo no Brasil: O Estudante

Data de Estréia: 28/05/2010

Gênero: Drama

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com