TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atos Comportamento Organizacional

Trabalho Escolar: Atos Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  322 Visualizações

Personalidade dos Colaboradores:

Colaborador

Função Personalidade Característica Positiva Característica Negativa

Adriana Gerente Agradabilidade Organizada, decidida, Simpática e Confiante. Ansiosa, se irrita facilmente, desconfiada, e pouco colaboradora

Aline Administrador Consciência Pratica, especifica detalhista e pés no chão, pensa para falar Quieta, reservada, reflexiva,

Luciana Administrador Aberta a experiência Carismática, esforçada, corre atrás de objetivos, atenta as novidades de mercado, calma e amiga. Muito emotiva, quando nervosa fala sem pensar, nem sempre perdoa erros das pessoas.

Naiany Financeiro Extroversão Decidida, quando sabe do assunto, quer tomar a frente, alegre e otimista com as coisas. Corre atrás do que quer, sem pensar nas conseqüências, reservada, impulsiva e com temperamento forte.

Resumo Geral dos Colaboradores:

Adriana: É uma pessoa que esta sempre atenta as coisas da empresa, verificando os detalhes, porem espera dos outros as conclusões, não muito aberta a o novo, espera muito dos outros.

Aline: Uma pessoa um pouco isolada, atenta a tudo, gosta de ajudar, porem com reservas, acha que as coisas devem ser muito bem pensadas antes de colocadas em prática, mas é uma pessoa disposta a ajudar na empresa, sempre.

Luciana: Comprometida com os assuntos da empresa, acha que todos deveriam ser iguais, muitas vezes se esquecendo que todos são distintos, faz a sua parte e fica cobrando o restante do pessoal, muitas vezes sem paciência.

Naiany: Uma pessoa de temperamento forte, que quer curtir a vida, muitas vezes deixando as responsabilidades de lado, mas esta sempre a fim de fazer algo em prol da empresa, mesmo que não termine.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com