TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresas rondom

Por:   •  2/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa Randon

O segredo da longevidade da Empresa Familiar.

O QUE SOU?

Conforme verificamos na leitura do texto: Caso empresas Randon, a empresa tem uma pequena parte de hierárquico, quando o texto fala que a empresa quer manter os princípios dos fundadores sem descuidar da globalização.

A empresa grande parte é adhacratico, pois procuram ouvir a opinião dos funcionários, aproveitar as oportunidades que surgem, foi inovadora através de consultoria e parcerias, procurando sempre inovar nas qualidades de seus produtos e na tecnologia pensando em seus clientes.

A empresa Randon é uma empresa de mercado, pois tem um cenário econômico estável tem uma renda mensal entorno de US$ 170 milhões é uma empresa internacionalmente conhecida no mercado.

O QUE DESEJA SER?

A empresa Randon deseja continuar ser ainda mais adhacratica através de inovações e qualidades nos seus produtos, para atender ainda mais o aumento de suas demanda, satisfazendo seus clientes.

Continuar ser o melhor no seu ramo, e com isso aumentar suas vendas, assim satisfazer os acionistas e a própria empresa com o aumento dos lucros.

O QUE FAZER?

A empresa Randon procura inovar através do avanço da tecnologia, pensando na qualidade de seus produtos e desejos de seus clientes, para continuar a ser pioneiro mundial em seus produtos, cada vez mais.

               

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8]

Clã/ Família

[pic 9]

Hierárquico[pic 10][pic 11]

        Adocrático

        (Inovadora)

        Mercado

        Eu sou ____Atual

        Quero ser ----- Desejado        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com