TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nossa Locadora De Livros

Pesquisas Acadêmicas: Nossa Locadora De Livros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

Ilhéus- BA

2013

SUMÁRIO

A EMPRESA 4

OBJETIVO 5

MODELO DE PROCESSOS 6

PRONTOS IMPORTANTES 7

CONCLUSÃO 8

REFERENCIAS 9

A EMPRESA

A RM3 Software LTDA é uma empresa privada, especializada em desenvolvimento de sistemas inovadores (programa de computador). Fundada em 2008, sua concepção foi pautada no bom momento econômico, social e ambiental vividos no Brasil e no mundo, que era cada vez mais demandante de geração e difusão do conhecimento e de novas tecnologias. A empresa atua com o propósito de potencializar o processo inovador nas organizações, buscando melhores condições de competitividade e sustentabilidade. O diferencial reside na capacidade de atuar como elo entre o setor produtivo e a sociedade, agregando expertise e serviços profissionais especializados.

Essa atuação nos aproxima de diferentes pontos de vista, parâmetros e culturas, garantindo ainda mais qualidade e diversidade ao nosso negócio, quebrando fronteiras e abrindo novas perspectivas diariamente.

Compartilhamos os frutos dessa trajetória com todos que nos ajudaram a trilhá-la: colaboradores, parceiros, clientes, fornecedores, sociedade e governo. Acreditamos em um futuro promissor, que se tornará presente por meio da competência e talento de nossa gente e da confiança que em nós é depositada a cada dia.

OBJETIVO

Trabalho elaborado em grupo desenvolvido através de pesquisa na empresa local de desenvolvimento de software (RM3 software LTDA) abordando no material um pequeno questionário que nos traz um conhecimento mais aprimorado sobre a empresa e algumas características sobre seu modo atual de trabalho em desenvolver software, visando também uma maior compreensão sobre os assuntos questionados para que possamos obter nessa área empresarial um pouco mais de conhecimento em tecnologia da informação no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, cursado pelos integrantes do grupo desenvolvedor do trabalho.

Saber se a empresa segue algum modelo de desenvolvimento, se trabalha com desenvolvimento de interface web, as tecnologias utilizadas para o banco de dados, esses entre vários outros assuntos pesquisados no trabalho nos aprimora o conhecimento sobre a empresa e sobre assuntos vinculados ao desenvolvimento de software que são fundamentais para obtermos conhecimento e sucesso prospero durante e após o curso (Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

MODELO DE PROCESSOS

I. A empresa segue algum Modelo de processo de Desenvolvimento de Software? Se sim, qual?

Sim, Modelo de Processo de Desenvolvimento Interativo incremental. Esta metodologia é mais segura e atual. O processo é realizado por módulos, o que permiti maior flexibilidade nos releases. As equipes são formatadas baseadas nas necessidades de cada projeto.

II. A empresa desenvolve sistemas para interface WEB, Desktop ou ambos?

Ambos. Embora a tendência e as mais frequentes solicitações sejam de sistemas com interface WEB.

III. Quais as tecnologias utilizadas para banco de dados, modelagem e desenvolvimento de software?

Banco

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com