TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo filme Anjos do Sol

Por:   •  11/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  787 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo filme Anjos do Sol

Filme de Rudi "Foguinho" Lagemann. (2006)

O filme fala sobre pobreza falta de consenso traficam infantil, comercio de vulneráveis, exploração sexual, falta de estudo, retratando a vida de uma família ignorante, que a mulher e mãe das crianças e totalmente submissa ao marido. Pai já conhecido por vender uma das filhas que não tem contato, so noticias pelo comprador.

Um senhor com boas vestimentas chega para buscar a filha mais velha, que esta doente e ele a rejeita, o pai interessado no dinheiro oferece a filha mais nova de 11 anos. Assim depois de chegarem à cidade a menina e colocada em um caminhão escondidas em uma gaiola com mais outras garotas. Chegam a uma casa onde são bem recebidas e cuidadas, logo depois são vendidas aos fazendeiros comerciantes, ect. Maria e Inês são vendidas a um fazendeiro rico onde ele embebeda Inês ele e seu filho criança também abusam brutalmente de Maria. Inês e dada de presente para o capataz do fazendeiro. Levadas no outro dia para uma vila de garimpo no Amazonas, Maria e Inês chegam ao novo lar. Onde encontram outras meninas e mulher que trabalham como prostitutas e escravas, pois não receber nada em troca. Maria e abusada no mesmo dia pelo dono do bordel SR Saraiva, e depois pelo os garimpeiros, conseguindo fugir no dia seguinte Maria e Inês é capturada por Saraiva e Inês morta na frente das meninas e dos garimpeiros. Passando muitos meses desabuso Maria resolve fugir novamente, onde consegue chegar à cidade, orientada por uma garota do bordel Maria liga para Vera que arruma documentos a ela e a obriga se prostituir novamente, onde revolve fugir mais uma vez. Tornando sua vida sem rumo, pagando as caronas com sexo.

O filme realmente retrata a vida real que lamentavelmente acontece nosso mundo todos os dias. Com muito cuidado o Autor e diretor do filme deveria ter dado um final feliz a Maria ou fazer justiça, colocando-os mal feitores na cadeia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (38.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com