TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Microbiologia

Por:   •  3/7/2019  •  Relatório de pesquisa  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

TRABALHO DE MICROBIOLOGIA

PROF: João Frederico Mangrich dos Passos

ACADÊMICA: Janaina Gaspareto                                            5º Biomedicina

     

        Bacterial Outer Membrane Vesicles as a Delivery System for Virulence Regulation.

       O artigo tem por objetivo a avaliação dos avanços na biogênese de vesículas de membranas externas( OMVs), e discutir fatores relacionados a sua virulência, e suas realizações notáveis em engenharia OMV para diversas aplicações terapêuticas.

    As OMVs são estruturas esféricas de fora da célula, é uma superfície ampla  de moléculas tais como: lipoproteínas, fosfolipídios, e LPS, que são distribuídos na membrana externa. A OMV à base de espectrometria na taxa bacteriana gram-negativa diversificada forneceu provas sobre o mecanismo de formação e libertação.

     As OMVs parecem ser enriquecidas com proteínas nos locais de protuberâncias. Apesar de usar bactérias idênticas, as composições de proteínas de OMVs variam de acordo com as condições de isolamento utilizados. São exploradas como um sistema de entrega multifacetada para intraespecíficas e interespécies e interações    tão comum recursos.

    Outro modelo de formação de OMV envolve nanoterritories, onde proteínas deformadas ou componentes envelope aberrantes irão se acumular. Anormal acumulação de componentes celulares no periplasma em resposta a estresses ambientais diminui a integridade envelope e extrude uma porção da membrana exterior.Bacteroides ovatus OMVs carregam enzimas de degradação da inulina e apoiar o crescimento de não-utilizer B.

     No contexto de interação entre espécies através OMVs, deve notar-se que as OMVs mediar tanto efeitos positivos e negativos, sendo a OMV como veículo de entrega para os fatores de virulência. Dados acumulados demonstram que muitas bactérias patogênicas utilizam vesículas para entregar os determinantes de virulência às células hospedeiras em sítios locais e distais, o que, por sua vez pode comprometer o sistema de defesa do hospedeiro e  manipular respostas imunes para facilitar a infecção do hospedeiro.

      As OMVs com as suas atividades biológicas retidas, para a aplicação biomédica de OMVs (por exemplo, como a entrega de drogas veículos), desintoxicação destas nano partículas é importante, uma vez que o compartimento da membrana externa é enriquecido com LPS, o que estimula a inflamação e modula imunológico das respostas. A atenuação da toxicidade de LPS pode ser realizada em parte, por modificação genética, a estrutura de LPS pode também ser alterada através da introdução de LPS heterólogo modificador de enzimas.

     OMV merece uma maior exploração para aplicações biomédicas devido à sua nanosize e estruturas em bicamada robustas. No entanto, apesar dos múltiplos benefícios atribuídos a OMV, muitas perguntas sobre OMV biogênese e carga de seletividade ainda precisam ser respondidas.

    Acumulação de OMV informações proteoma e engenharia genoma revelará o mecanismo  de OMV biogénese e facilitará que a  bioengenharia contribua para a sua aplicação em biotecnologia e Biomedicina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (70.4 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com