TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Humano, Infância Movimento de Motor e Teoria de Gallahue

Por:   •  23/4/2017  •  Resenha  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento humano, infância, movimento de motor e teoria de gallahue, em casa, para adquirir conhecimento.

Todos os dias alunos têm estímulos de aprendizagem com os seus “entregadores” que normalmente são conhecidos como professor. Que vários lugares são mais importantes que os próprios governantes, pois sem os “entregadores” não existiria governantes.

Esses alunos imaginam milhões de formar e jeitos para guardas as informações que são dadas diariamente, seguindo a regra imposta sem questionar os “entregadores”, porém sem entender o que realmente deve ser feito com toda essa informação.

Mesmo vendo a “caixa cheia” ele não para de dar “peças”, provavelmente o “entregador” esta analisando ate onde ele vai conseguir guardas todas as “peças” e imaginando outras formas que não sejam antiquadas para transpassar a mesma informação, porem ele sabe que tudo tem que seguir um cronograma, imposto por uma instituição maior, mesmo assim ele busca a melhor forma para transmitir todo o conteúdo necessário de forma clara e objetiva.

Seria extremamente interessante se o “entregador” pudesse inovar constantemente o método de transpassar o seu conhecimento para os seus alunos, com isso priorizando as necessidades de cada individuo.

A expectativa do aluno cresce com a quantidade de “peças” que são passadas para a sua “caixa”, porque eles ainda não conseguiram distinguir o real sentido de todas essas informações, eles se questionam nos seus pensamentos será que as “peças” realmente estão corretas. Para ele a sua “caixa” está totalmente lotada de coisas inúteis, que uma pessoa insiste em passar sem observar ela .

Podemos notar que o crescimento e desenvolvimento humano junto com a aprendizagem e desenvolvimento motor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com